Nesta terça-feira (08) o restaurante Frango Americano, que fica no Boqueirão, pegou fogo. A suspeita é de que o foco inicial tenha sido em uma fritadeira, conforme informaram os bombeiros.
O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta da meia-noite e meia. Foi necessário arrombar a porta de ferro para combater o incêndio, que danificou a cozinha e mezanino.
O fogo começou na cozinha e avançou para embalagens de papelão que estavam alocadas no mesmo prédio. Ao todo, conforme os bombeiros, foram utilizados 2 mil litros d’água para controlar o incêndio.
Apesar da proporção, não houve nenhuma pessoa ferida.
Considere pagar um café para Redação Plural e apoiar o jornalismo independente do Plural. Aponte a câmera do seu banco para o QR Code ou faça um Pix de qualquer valor para a chave abaixo.
As prefeituras de Pinhais e Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba, alteraram as atividades escolares nesta sexta-feira (11) por causa do aviso de grande perigo emitido pelo Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet).
Pregão prevê 762 kits LEGO Spike Prime para a rede municipal. A solução é fechada, mira crianças mais novas do que o fabricante indica e contraria as diretrizes de menos tela na infância
Serviços de carona têm se mostrado cada vez mais importantes na conexão de pequenas cidades. A plataforma também integra ônibus em uma solução multimodal que amplia o acesso à mobilidade e fortalece a conectividade regional
A MOMO estreia movimentando a cena cultural e em seu portfolio conta com nomes como o escritor Caetano W. Galindo e o fotógrafo premiado internacionalmente André Tezza