Pular para o conteúdo

Gibiteca de Curitiba tem atividades especiais para a criançada durante as férias

Colônia de férias da Gibiteca de Curitiba é do dia 22 a 26 de julho e custa R$ 70

Gibiteca de Curitiba tem atividades especiais para a criançada durante as férias
Inscrições abertas para a colônia de férias da Gibiteca | Foto: Tami Taketani/Plural
Publicado:

Estão abertas as inscrições para colônia de férias da Gibiteca de Curitiba. As atividades vão do dia 22 a 26 de julho (terça a sábado) e custam R$ 70 para a semana inteira. Podem participar crianças e adolescentes de 7 a 14 anos.

A colônia de férias da Gibiteca de Curitiba terá atividades de aprendizagem em quadrinhos e desenhos e os participantes devem levar alguns materiais como: Lápis para desenho 2B e 6B, borracha, apontador, lápis de cor e papel sulfite.

Mostra de Teatro de Bonecos tem programação gratuita para as férias
A 6ª edição do evento paranaense tem espetáculos, oficinas e exposição para a criançada e as famílias

O horário das atividades é das 14h às 17h, com intervalo de 20 minutos. Cada participante deve levar seu lanche e chegar com alguns minutos de antecedência.

Interessados devem preencher o formulário (clique aqui) e fazer o pagamento via PIX. As instruções estão disponíveis na ficha de inscrição.

Serviço

Colônia de férias da Gibiteca de Curitiba

22 a 26 de julho, das 14h às 17h

Rua Presidente Carlos Cavalcanti, 533a - Centro, Curitiba

Mais em curitiba

Ver todos

Mais de Redação Plural

Ver todos

De nossos parceiros