Pular para o conteúdo

Evento “SUS 35 anos: Memória e Futuro” abre inscrições gratuitas

Atividade organizada é organizada Programa de Educação Tutorial de Psicologia da UFPR, em parceria com o PET Farmácia e o PET Odontologia

fila de pessoas no posto de saúde
Discussão sobre as perspectivas para o SUS acontece em Curitiba | Foto: Tami Taketani/Plural.
Publicado:

Nos dias 19 e 20 acontece, em Curitiba, o evento “SUS 35 anos: Memória e Futuro”. As inscrições estão abertas, são gratuitas e o evento acontece entre 9h e 18h. A atividade é organizada pelo Programa de Educação Tutorial de Psicologia da Universidade Federal do Paraná, em parceria com o PET Farmácia e o PET Odontologia.

Estão previstos debates e mesas temáticas sobre implementação do sistema, saúde mental, redes de atenção, cuidado multiprofissional e a busca pela garantia de direitos. A programação está disponível no Instagram.

De acordo com a organização, a ideia é traçar novas perspectivas dos SUS, de modo que deixe o acesso mais acessível à população. Haverá emissão de certificado para quem comprovar presença no local.

Serviço

Data: 19 e 20 de setembro

Locl: Auditório Gralha Azul – UFPR Botânico – Curitiba

As inscrições podem ser feitas pelo link AQUI

Mais em curitiba

Ver todos

Mais de Redação Plural

Ver todos

De nossos parceiros