fbpx
6 maio 2022 - 8h59

Verve de Varella

Em “O Exercício das Incertezas”, Drauzio Varella relembra histórias como a pandemia do HIV e a epidemia de tuberculose nos presídios em que atendia voluntariamente

Drauzio Varella solta suas memórias, “O Exercício das Incertezas” (Companhia das Letras), no final de maio. Drauzio perpassa momentos chaves, como a pandemia do HIV e a epidemia de tuberculose nos presídios em que atendia voluntariamente, e outros celebrados, como a bem-sucedida campanha de combate ao uso de drogas injetáveis no Carandiru.

Franqueza de Franco

Felipe Franco Munhoz.

Felipe Franco Munhoz lança semana que vem “Lanternas ao Nirvana” (Record), seu terceiro livro, que combina narrativa, poesia e texto dramático, sobre o confinamento do autor durante a pandemia.

Stella é a estrela

Bruna Berber.

Bruna Berber publica pela José Olympio “Uma Encarnação Encarnada em Mim”, um estudo sobre a poética de Stella do Patrocínio.

Este texto é de responsabilidade do autor/da autora e não reflete necessariamente a opinião do Plural.

Deixe um comentário

Últimas Notícias