6 maio 2022 - 8h59

Verve de Varella

Em “O Exercício das Incertezas”, Drauzio Varella relembra histórias como a pandemia do HIV e a epidemia de tuberculose nos presídios em que atendia voluntariamente

Drauzio Varella solta suas memórias, “O Exercício das Incertezas” (Companhia das Letras), no final de maio. Drauzio perpassa momentos chaves, como a pandemia do HIV e a epidemia de tuberculose nos presídios em que atendia voluntariamente, e outros celebrados, como a bem-sucedida campanha de combate ao uso de drogas injetáveis no Carandiru.

Franqueza de Franco

Felipe Franco Munhoz.

Felipe Franco Munhoz lança semana que vem “Lanternas ao Nirvana” (Record), seu terceiro livro, que combina narrativa, poesia e texto dramático, sobre o confinamento do autor durante a pandemia.

Stella é a estrela

Bruna Berber.

Bruna Berber publica pela José Olympio “Uma Encarnação Encarnada em Mim”, um estudo sobre a poética de Stella do Patrocínio.

Este texto é de responsabilidade do autor/da autora e não reflete necessariamente a opinião do Plural.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Os comentários feitos em textos do Plural são moderados por pessoas, não robôs, e não são publicados imediatamente. Não publicamos comentários grosseiros, agressões, ofensas, acusações sem provas nem aqueles que promovem tratamentos sem comprovação científica.

Últimas Notícias

Post adultera áudio e mente ao afirmar que Lula foi xingado em Caruaru

É falso conteúdo publicado no Facebook afirmando que Lula foi hostilizado ao participar da festa junina em Caruaru, Pernambuco. A publicação sofreu edição com a introdução de um áudio com gritos de “ladrão”. No conteúdo original, o ex-presidente é aplaudido durante um ato político de um aliado em Uberlândia, Minas Gerais. No post, é tocado um jingle de pré-campanha eleitoral

Projeto Comprova