22 abr 2022 - 11h00

Memórias de Gabo e Mercedes

Filho de Gabriel García Marquez conta em livro momento da relação dos pais

A Record lança em maio Gabo & Mercedes: uma Despedida, de Rodrigo García (tradução de Eric Nepomuceno), filho mais velho do escritor colombiano, sobre os últimos momentos de seus pais.

Dias de Diaz

Junot Díaz. Foto: divulgação.

Também pela Record sai esse mês a reedição de A fantástica vida breve de Oscar Wao, de Junot Díaz (tradução de Flávia Anderson).

Volta de Joyce

James Joyce. Foto: reprodução.

Falando em reedição, a Ateliê solta no fim de maio Finnegans Wake – Finnicius Revém, de James Joyce, pelas mãos de Donaldo Schüller. Lançado originalmente em três volumes no começo dos anos 2000, agora a editora publica tudo volume só.

Este texto é de responsabilidade do autor/da autora e não reflete necessariamente a opinião do Plural.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Os comentários feitos em textos do Plural são moderados por pessoas, não robôs, e não são publicados imediatamente. Não publicamos comentários grosseiros, agressões, ofensas, acusações sem provas nem aqueles que promovem tratamentos sem comprovação científica.

Últimas Notícias

Post adultera áudio e mente ao afirmar que Lula foi xingado em Caruaru

É falso conteúdo publicado no Facebook afirmando que Lula foi hostilizado ao participar da festa junina em Caruaru, Pernambuco. A publicação sofreu edição com a introdução de um áudio com gritos de “ladrão”. No conteúdo original, o ex-presidente é aplaudido durante um ato político de um aliado em Uberlândia, Minas Gerais. No post, é tocado um jingle de pré-campanha eleitoral

Projeto Comprova