Petistas fazem encontro para tentar barrar aliança com Ducci

homem branco discursando
Ato deve ter presença de Requião, Zeca Dirceu, Requão Filho e Giórgia Prates, entre outros

Militantes de diversas correntes do PT curitibano têm encontro marcado na próxima segunda-feira para tentar barrar o projeto de aliar o partido à candidatura de Luciano Ducci (PSB) à Prefeitura. O apoio à candidatura do ex-prefeito (e a outras candidaturas viáveis em capitais) é visto pelo grupo majoritário do PT como fundamental para ampliar o apoio da base no Congresso ao presidente Lula.

Já confirmaram presença no evento de segunda-feira, agendado para o auditório do Sindicato dos Bancários, o deputado federal Zeca Dirceu; os deputados estaduais Requião Filho e Renato Freitas; a vereadora Giorgia Prates; o ex-governador e ex-senador, Roberto Requião; o advogado Felipe Magal; e o Delegado Pedro Felipe. A deputada federal Carol Dartora, embora se coloque como pré-candidata a prefeita, ainda não disse se irá ao encontro.

“São lideranças de Curitiba e do Paraná que defendem a candidatura própria para prefeito. Estamos buscando mais apoio e assim dialogar com os partidos que integram a Frente Ampla (PT, PV, PCdoB, PDT e PSB), mostrando que a melhor opção é o candidato do presidente Lula, é o candidato do PT, para disputar a capital do Paraná”, disse em nota a imprensa o deputado Zeca Dirceu.

Sobre o/a autor/a

Compartilhe:

Leia também

Mentiras sinceras me interessam

Às vezes a mentira, ao menos, demonstra algum nível de constrangimento, algum nível de percepção de erro. Mas quando a verdade cruel é dita sem rodeios, o verniz civilizatório se perde

Leia mais »

Melhor jornal de Curitiba

Assine e apoie

Assinantes recebem nossa newsletter exclusiva

Rolar para cima