fbpx
destaque Notícias de Cultura em Curitiba

Baco Exu do Blues vem a Curitiba apresentar “Bluesman”

Diogo Moncorvo, mais conhecido como Baco Exu do Blues / Foto: Alex Takaki
Compartilhe

Depois de desbancar Jay-Z e Beyoncé na principal premiação do Cannes Lion, o baiano Baco Exu do Blues traz a Curitiba seu Bluesman. O show acontece no dia 20 de julho, na Usina 5. A casa abre às 22h, e os ingressos estão sendo vendidos a partir de R$ 50 (meia entrada).

Diogo Moncorvo, também conhecido como Baco Exu do Blues, nasceu em Salvador em 1996. Sua estreia musical aconteceu em 2016, com a faixa Sulícidio – uma parceria com o rapper pernambucano Diomedes Chinaski. O primeiro disco só veio no ano seguinte à estreia, em 2017, com Esú.

Lançado em novembro de 2018, Bluesman é o segundo álbum do baiano. O disco conta, em seus pouco mais de 30 minutos, com parcerias com músicos como Tim Bernardes e a banda curitibana Tuyo.

O repertório do show vai contemplar os dois discos do músico, vale salientar que a apresentação tem classificação 18 anos. Ingressos estão a venda pelo site Eventim, na própria Unsina 5, ou nos Porks do MON e da Vicente Machado.

Serviço
Show Baco Exu do Blues
Quando : 20 de julho, depois das 22h
Onde: Usina 5 (R. Constantino Bordignon, 05 – Prado Velho)
Ingressos: a partir de R$ 50 (meia entrada)

O jornalismo preciso, sério e de qualidade do Plural só é possível graças ao apoio de nossos assinantes. Todos os dias publicamos uma média de 23 reportagens, colunas, crônicas, análises, charges, tirinhas, literatura e muito mais. Nada disso é de graça, mas está disponível porque há quem invista em informação plural de qualidade. Apoie essa ideia. Assine o jornalismo do Plural.

Sobre o autor

Redação Plural.jor.br

Material produzido pela redação do Plural.jor.br.

Deixe seu comentário