fbpx
Notícias de Cultura em Curitiba

Autora busca apoio para “Passarinho às Oito e Pouco”

Compartilhe

A escritora curitibana Jaqueline Conte, colaboradora do Plural, está com uma campanha no ar para publicar seu mais novo livro, Passarinho às Oito e Pouco. O livro foi inspirado, segundo ela, por um passarinho que todo dia, no mesmo horário, batia contra a janela da família.

Jaqueline, jornalista por formação, há alguns anos se apaixonou pela literatura infantil e decidiu sair da carreira consolidada para ir atrás de seu sonho. Seu primeiro livro foi Na Casa Amarela do Vovô, Joaninja Come Jujubas. Depois de um mestrado na área, agora ela se dedica a novos projetos.

No Catarse, a meta é de arrecadar pouco mais de R$ 46 mil para viabilizar o livro, que tem ilustrações de Adilson Farias. Quem colaborar ganhará não apenas livros como outros brindes da campanha.

Para colaborar com a campanha, conhecer mais do projeto e ver as recompensas oferecidas clique aqui.

O jornalismo preciso, sério e de qualidade do Plural só é possível graças ao apoio de nossos assinantes. Todos os dias publicamos uma média de 23 reportagens, colunas, crônicas, análises, charges, tirinhas, literatura e muito mais. Nada disso é de graça, mas está disponível porque há quem invista em informação plural de qualidade. Apoie essa ideia. Assine o jornalismo do Plural.

Sobre o autor

Redação Plural.jor.br

Material produzido pela redação do Plural.jor.br.

Deixe seu comentário