A jornalista Rosiane Correia de Freitas, do Plural, conversa com o professor Sergio Braga, pesquisador de Ciência Política na Universidade Federal do Paraná, sobre o uso das redes sociais no governo Bolsonaro.
O podcast Plural, atualizado semanalmente, traz sempre uma entrevista com um especialista em um tema relevante para o momento.
Você pode assinar o programa nos principais aplicativos de podcast para smartphone, para iOS e Android, e receber as atualizações a cada semana.
[spreaker type=player resource="show_id=3311486" width="100%" height="200px" theme="light" playlist="false" playlist-continuous="false" autoplay="false" live-autoplay="false" chapters-image="true" episode-image-position="right" hide-logo="false" hide-likes="false" hide-comments="false" hide-sharing="false" ]