Pular para o conteúdo

Servidores ficam na Alep à espera de Ratinho

Por Admin
Servidores ficam na Alep à espera de Ratinho
Publicado:

Servidores públicos em greve que ocuparam a Assembleia Legislativa do Paraná nesta terça-feira vão permanecer no local até que o governador Ratinho Jr. se disponha a negociar com o grupo. Parados duas semanas, os grevistas reivindicam que o governo pague 50% da data-base este ano, retirar da Assembleia o Projeto de Lei Complementar 04 e não condicionar a data-base dos anos posteriores.A ocupação da Assembleia aconteceu por volta das 16 horas depois que, segundo Marlei Fernandes, do Fórum das Entidades Sindicais, o deputado Missionário Arruda (PSL) chamou os servidores de vagabundos. "Nós exigimos respeito. Não pode uma situação dessas", declarou.Marlei também informou que o plano é continuar no local até que "exista uma intermediação de um debate no Palácio". No período da manhã as entidades sindicais estiveram em reunião na Assembleia e pediram que eles atuem na negociação para o fim da paralisação. 

Gostou desta reportagem?

Considere pagar um café para Admin e apoiar o jornalismo independente do Plural. Aponte a câmera do seu banco para o QR Code ou faça um Pix de qualquer valor para a chave abaixo.

32885173000120
Tags: Paraná

Mais em Paraná

Ver todos

Mais de Admin

Ver todos

De nossos parceiros