Pular para o conteúdo

TCE adia sessões por conta dos feriados da Independência e da padroeira de Curitiba

Sessões retornam apenas no dia 16 de setembro

TCE adia sessões por conta dos feriados da Independência e da padroeira de Curitiba
A pauta das sessões ainda não foi divulgada | Foto: divulgação TCE

O Tribunal de Contas do Estado do Paraná (TCE-PR) adiou as sessões previstas para a próxima semana por causa dos feriados da Independência e de Nossa Senhora da Luz, padroeira de Curitiba. Os trabalhos voltam apenas no dia 16 de setembro.

Em nota, o TCE informou que “a Sessão Ordinária nº 31/2026 do Tribunal Pleno, prevista para as 14h de 9 de setembro, será adiada para as 14h do dia 16. Já as sessões virtuais nº 16/2026 da Primeira e da Segunda Câmaras do Tribunal serão adiadas em uma semana e ocorrerão a partir das 12h do dia 14 (segunda) até as 15h do dia 17 de setembro (quinta-feira)”.

Campanha de Requião Filho pede afastamento de Deltan Dallagnol do horário eleitoral
Pedido de registro de candidatura de Dallagnol deverá ser julgado na próxima semana

A pauta das sessões ainda não foi divulgada. Isso será feito no Diário Eletrônico no dia 10.

Aline Reis

Aline Reis

Jornalista e especialista em Gestão da Comunicação, Assessoria e Marketing pela Universidade Positivo (UP). Mestra em Estudos de Linguagens pela UTFPR. Presidenta do Sindicato de Jornalistas Profissionais do Paraná.

Todas as reportagens

Gostou desta reportagem?

Considere pagar um café para Aline Reis e apoiar o jornalismo independente do Plural. Aponte a câmera do seu banco para o QR Code ou faça um Pix de qualquer valor para a chave abaixo.

32885173000120
Assuntos: poder

Mais em poder

Ver todos

Mais de Aline Reis

Ver todos

Conteúdo de parceiros