Pular para o conteúdo

Candidato do PCB à presidência participa de roda de conversa no dia 26 em Curitiba

Edmilson Costa participará de conversa com o candidato a deputado federal Ualid Rabah, presidente da Federação Árabe Palestina do Brasil

Candidato do PCB à presidência participa de roda de conversa no dia 26 em Curitiba
Edmilson Costa, candidato do PCB à presidência. Foto: PCB/Divulgação
Publicado em:

O candidato do PCB à presidência da República, Edmilson Costa, participará de roda de conversa na Livraria Vertov, em Curitiba, no próximo dia 26. A roda de conversa "Por que os comunistas disputam as eleições" também terá a participação da presidente da Federação Árabe Palestina do Brasil (Fepal), Ualid Rabah, candidato a deputado federal pelo PT.

Edmilson Costa é economista, jornalista e professor e se filiou ao PCB na década de 1970. Atualmente é secretário geral da legenda. Ualid Rabah é um militante histórico da causa palestina no Brasil e atua desde o movimento estudantil. Já foi filiado ao PCB. A Livraria Vertov fica na Rua Visconde do Rio Branco, 835. O encontro será no dia 26, sábado, a partir das 15h.

Newsletter

O que aconteceu em Curitiba e no Paraná hoje, em cinco minutos

De segunda a sexta, no fim do dia, direto no seu e-mail.

Sem spam. Você pode cancelar quando quiser.

Falta um passo

Enviamos um link para o seu e-mail. Clique nele para confirmar o cadastro.

Não conseguimos concluir agora. Tente de novo em instantes.

Mais em Eleições 2026

Ver todos

Mais de Redação Plural

Ver todos