2 out 2021 - 11h18

“In cine veritas” destaca novidades da Netflix e festival Olhar de Cinema

Segundo episódio de do podcast já está nas principais plataformas de streaming

Está no ar nas principais plataformas de streaming o segundo episódio do podcast “In cine veritas”, apresentado pelo trio Marden Machado, Paulo Biscaia Filho e Luiz Gustavo Vilela. Em meia hora de conversa, os três, que apresentavam um quadro no programa de Maria Rafart, transformado recentemente em podcast do Plural, fala sobre as novidades do Netflix, o festival Olhar de Cinema e muito mais.

O primeiro tema é justamente o anúncio feito pela Netflix de seus próximos lançamentos. Um dos principais destaques, segundo o podcast, é a série que está sendo criada a partir dos quadrinhos “Sandman”, de Neil Gaiman. Um faroeste exclusivamente com atores negros, animes e filmes de diversos países também foram apresentados.

O Olhar de Cinema, que neste ano será totalmente on-line, é um dos principais do país. A programação, que tem ingressos a R$ 5, começa com exibições na quarta-feira.

No Plural, o In Cine Veritas faz parte de uma programação de podcasts que inclui opções sobre música, cinema, biografias e livros.

Siga nas seguintes plataformas:

Spreaker

Spotify

Deezer

Podcast Addict

Podchaser

Se puder, assine o Plural. Você pode escolher o valor que quer pagar. Isso faz muita diferença para nós: ser financiados por leitoras e leitores. As assinaturas nos mantêm funcionando com uma equipe que hoje tem oito pessoas e dezenas de colaboradores. Somos um jornal que cobre Curitiba em meio aos obstáculos da pandemia e fazemos isso com reportagens objetivas, textos de opinião e de cultura, charges e crônicas. Obrigado pela leitura.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas Notícias

Radiocaos Fosfórico

Neste episódio os textos e ideias combustíveis de Trin London, Merlin Luiz Odilon, Menotti Del Picchia, Alana Ritzmann, Otto Leopoldo Winck, Gabriel Schwartz, Cyro Ridal, Robson Jeffers, Guilherme Zarvos, Carlos Careqa, Clarice Lispector, Luciano Verdade, Giovana Madalosso, Charles Baudelaire, Arnando Machado, Edilson Del Grossi, Francisco Cardoso, Liliana Felipe, Valêncio Xavier, Carlos Vereza, Ícaro Basbaum, Mauricio Pereira, Mano Melo, Monica Prado Berger, Amarildo Anzolin, Antonio Thadeu Wojciechowski, Marcelo Christ Hubel, Cida Moreira, entre outros não menos carburantes.

Redação Plural.jor.br