Monja Coen fala sobre pandemia e o vínculo humano com a natureza em Live no Instagram | Jornal Plural
Clube Kotter
12 maio 2020 - 13h07

Monja Coen fala sobre pandemia e o vínculo humano com a natureza em Live no Instagram

O evento online promovido pelo Observatório de Conservação e Justiça acontece nesta terça-feira (12), às 15h.

O Observatório de Justiça e Conservação (OJC) promove, nesta terça-feira (12), às 15 horas, uma live com a Monja Coen, líder zen-budista e uma das maiores referências da atualidade para tratar de temas como ansiedade, meditação, comunicação não-violenta e respeito a todas as formas de vida.

A conversa, conduzida por Sandra Guimarães no Instagram do OJC (@justicaeco), tem como tema a relação entre a pandemia e o vínculo humano com a natureza. 

Monja Coen foi jornalista e bancária antes de adentrar o monastério, em 1983. Autora de dois livros, a líder zen-budista ministra cursos e palestras, promove retiros e mantém um canal no YouTube com mais de 1 milhão de seguidores. Atualmente, reside no templo Tenzui Zenji, em São Paulo, onde é presidenta do Conselho Religioso da Comunidade Zen Budista Zendo Brasil e do ViaZen/VilaZen do Rio Grande do Sul.

Ei, você! O Plural pretende sempre oferecer conteúdo gratuito e de qualidade. Mas isso só é possível se a gente tiver apoio de quem gosta do projeto. Olha só: você clica aqui, faz uma assinatura de R$ 15 e ganha um jornal para a cidade. Tá barato, hein?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas Notícias