Monja Coen fala sobre pandemia e o vínculo humano com a natureza em Live no Instagram

O evento online promovido pelo Observatório de Conservação e Justiça acontece nesta terça-feira (12), às 15h.

O Observatório de Justiça e Conservação (OJC) promove, nesta terça-feira (12), às 15 horas, uma live com a Monja Coen, líder zen-budista e uma das maiores referências da atualidade para tratar de temas como ansiedade, meditação, comunicação não-violenta e respeito a todas as formas de vida.

A conversa, conduzida por Sandra Guimarães no Instagram do OJC (@justicaeco), tem como tema a relação entre a pandemia e o vínculo humano com a natureza. 

Monja Coen foi jornalista e bancária antes de adentrar o monastério, em 1983. Autora de dois livros, a líder zen-budista ministra cursos e palestras, promove retiros e mantém um canal no YouTube com mais de 1 milhão de seguidores. Atualmente, reside no templo Tenzui Zenji, em São Paulo, onde é presidenta do Conselho Religioso da Comunidade Zen Budista Zendo Brasil e do ViaZen/VilaZen do Rio Grande do Sul.

Sobre o/a autor/a

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Plural se reserva o direito de não publicar comentários de baixo calão, que agridam a honra das pessoas ou que não respeitem níveis mínimos de civilidade. Os comentários são moderados por pessoas e não são publicados imediatamente.

Rolar para cima