Diego Gomes de Lima – 723

Estudante e militante dos direitos humanos, quer ser eleito conselheiro na Regional Matriz

O estudante de Ciências Contábeis, Diego Lima, já foi assessor parlamentar e coordenador de projetos sociais. Começou a militância dentro do movimento estudantil. Atualmente é parte do Conselho Permanente dos Direitos Humanos do Paraná.

No movimento estudantil, fez parte da Comissão Especial para o Enfrentamento ao Tráfico Humano, do Conselho Estadual de Educação do Paraná, do Conselho Municipal de Juventude e da Comissão Municipal de Direitos Humanos de Curitiba.

Também participou da luta contra a redução da maioridade penal, pelo respeito a diversidade e de incentivo ao voto aos 16 anos. Como conselheiro tutelar espera defender o Estatuto da Criança e do Adolescente e a Constituição Federal para “garantir a dignidade e o direito constitucional de proteção e direitos das nossas crianças e adolescentes”.

Se eleito, irá assumir o cargo de conselheiro pela primeira vez, na Regional Matriz.

Facebook: https://www.facebook.com/dhyego.lymma

Sobre o/a autor/a

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Plural se reserva o direito de não publicar comentários de baixo calão, que agridam a honra das pessoas ou que não respeitem níveis mínimos de civilidade. Os comentários são moderados por pessoas e não são publicados imediatamente.

Rolar para cima