Candidata ao Conselho Tutelar Gislene Gouvea -739

Psicóloga, acredita que o conselheiro tutelar precisa ser capaz de dialogar com as famílias, que estão em processo de mudança de composição.

A psicóloga Gislene Gouvea tem uma extensa formação com especializações em Transtorno do Espectro Autista, Sindrome de Down e psicologia da saúde e hospitalar. Como profissional, conta trabalhar pelo acesso a informação para crianças, adolescentes e adultos com esses diagnósticos, como forma de prevenir abusos.

Ela acredita que o conselheiro tutelar precisa ser capaz de dialogar com as famílias, que estão em processo de mudança de composição. “Creio que posso agregar conhecimentos, na área protetiva da criança e do adolescente, bem como, auxiliar na escuta e orientação aos pais e professores, para que haja o cumprimento do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA)”.

Sobre o/a autor/a

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Plural se reserva o direito de não publicar comentários de baixo calão, que agridam a honra das pessoas ou que não respeitem níveis mínimos de civilidade. Os comentários são moderados por pessoas e não são publicados imediatamente.

Rolar para cima