Candidata ao Conselho Tutelar Gislene Gouvea -739 | Jornal Plural
Clube Kotter
20 set 2019 - 1h00

Candidata ao Conselho Tutelar Gislene Gouvea -739

Psicóloga, acredita que o conselheiro tutelar precisa ser capaz de dialogar com as famílias, que estão em processo de mudança de composição.

Candidata ao Conselho Tutelar Gislene Gouvea -739

A psicóloga Gislene Gouvea tem uma extensa formação com especializações em Transtorno do Espectro Autista, Sindrome de Down e psicologia da saúde e hospitalar. Como profissional, conta trabalhar pelo acesso a informação para crianças, adolescentes e adultos com esses diagnósticos, como forma de prevenir abusos.

Ela acredita que o conselheiro tutelar precisa ser capaz de dialogar com as famílias, que estão em processo de mudança de composição. “Creio que posso agregar conhecimentos, na área protetiva da criança e do adolescente, bem como, auxiliar na escuta e orientação aos pais e professores, para que haja o cumprimento do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA)”.

Ei, você! O Plural pretende sempre oferecer conteúdo gratuito e de qualidade. Mas isso só é possível se a gente tiver apoio de quem gosta do projeto. Olha só: você entra na nossa lojinha, faz uma assinatura de R$ 15 e ganha um jornal para a cidade. Tá barato, hein?

3 comentários sobre “Candidata ao Conselho Tutelar Gislene Gouvea -739

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas Notícias