Uma escritora acorda para a crise climática. Veja a conversa com Giovana Madalosso

Live teve doação de recursos para famílias pobres de Curitiba. Assista!

Giovana Madalosso é a primeira convidada do projeto Conversas Solidárias organizado pelo Plural, em parceria com a Youngers e a Zelig Digital. O projeto direciona recursos para famílias de bairros pobres de Curitiba, que sofrem com a pandemia.

A palestra desta semana, que destina R$ 1,5 mil para a emissão de vales, é patrocinada por dois escritórios de advocacia de Curitiba: o Vernalha Pereira e o Passos & Lunard, Vieira, Carvalho.

Durante a live, apresentada pelo jornalista Rogerio Galindo, do Plural, também serão aceitas doações via pix para o projeto (saiba mais sobre o Vale Solidariedade aqui).

Giovana é romancista, nascida em Curitiba, com três livros publicados – o mais recente é Suíte Tóquio, editado pela Todavia Livros. Também é uma das fundadoras do site Fervura, especializado em temas ambientais. Um dos nomes mais promissores da literatura nacional hoje, Giovana abriu mão do cachê em nome do projeto.

WhatsApp Image 2021-04-07 at 3.52.20 PM (1).jpeg

Sobre o/a autor/a

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Plural se reserva o direito de não publicar comentários de baixo calão, que agridam a honra das pessoas ou que não respeitem níveis mínimos de civilidade. Os comentários são moderados por pessoas e não são publicados imediatamente.

Rolar para cima