Uma escritora acorda para a crise climática. Veja a conversa com Giovana Madalosso | Jornal Plural
13 maio 2021 - 19h43

Uma escritora acorda para a crise climática. Veja a conversa com Giovana Madalosso

Live teve doação de recursos para famílias pobres de Curitiba. Assista!

Giovana Madalosso é a primeira convidada do projeto Conversas Solidárias organizado pelo Plural, em parceria com a Youngers e a Zelig Digital. O projeto direciona recursos para famílias de bairros pobres de Curitiba, que sofrem com a pandemia.

A palestra desta semana, que destina R$ 1,5 mil para a emissão de vales, é patrocinada por dois escritórios de advocacia de Curitiba: o Vernalha Pereira e o Passos & Lunard, Vieira, Carvalho.

Durante a live, apresentada pelo jornalista Rogerio Galindo, do Plural, também serão aceitas doações via pix para o projeto (saiba mais sobre o Vale Solidariedade aqui).

Giovana é romancista, nascida em Curitiba, com três livros publicados – o mais recente é Suíte Tóquio, editado pela Todavia Livros. Também é uma das fundadoras do site Fervura, especializado em temas ambientais. Um dos nomes mais promissores da literatura nacional hoje, Giovana abriu mão do cachê em nome do projeto.

WhatsApp Image 2021-04-07 at 3.52.20 PM (1).jpeg

Se puder, assine o Plural. Você pode escolher o valor que quer pagar. Isso faz muita diferença para nós: ser financiados por leitoras e leitores. As assinaturas nos mantêm funcionando com uma equipe que hoje tem oito pessoas e dezenas de colaboradores. Somos um jornal que cobre Curitiba em meio aos obstáculos da pandemia e fazemos isso com reportagens objetivas, textos de opinião e de cultura, charges e crônicas. Obrigado pela leitura.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas Notícias