Ricardo Barros depõe à CPI da Covid na quinta-feira

Deputado paranaense teve o nome envolvido pelo deputado Luís Miranda em supostas irregularidades na compra da vacina indiana Covaxin

O deputado federal Ricardo Barros (PP-PR), líder do governo Bolsonaro na Câmara dos Deputados, vai depor à CPI da Covid do Senado na quinta-feira (12). O nome de Barros, segundo informações do deputado Luís Miranda (DEM-DF), foi mencionado pelo presidente Jair Bolsonaro em supostas irregularidades na compra da vacina indiana Covaxin.

A convocação de Ricardo Barros foi sugerida pelo senador Alessandro Vieira (Cidadania-SE). De acordo com o autor do requerimento, o líder do Governo na Câmara foi “mencionado pelo próprio presidente da República no cometimento de potenciais ilícitos no contexto de negociação e compra da Covaxin”.

“Feliz por ter o convite da CPI da pandemia confirmado para dia 12. Todas as pessoas ouvidas na CPI negaram meu envolvimento na negociação da Covaxim, também Luís Miranda sempre disse que Bolsonaro perguntou sobre meu envolvimento, nunca afirmou. Vou para esclarecer a verdade”, escreveu Ricardo Barros em sua conta no Twitter.

Sobre o/a autor/a

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Plural se reserva o direito de não publicar comentários de baixo calão, que agridam a honra das pessoas ou que não respeitem níveis mínimos de civilidade. Os comentários são moderados por pessoas e não são publicados imediatamente.

Rolar para cima