Elizete Loutério Stumpf   – Elizete Stumpf  (Número 1908) – Regional Tatuquara

Elizete Loutério Stumpf é candidata a Conselheira Tutelar da Regional Tatuquara e tenta sua reeleição ao Conselho Tutelar

Elizete Loutério Stumpf tem 40 anos e é formada em serviço social público. É candidata ao Conselho Tutelar da Regional Tatuquara e tenta sua reeleição ao Conselho Tutelar.

Na prova de conhecimentos específicos para registro da candidatura acertou 90% das questões.

É candidato na eleição do Conselho Tutelar e quer seu perfil aqui? É só preencher o formulário aqui.

Se você é candidato à reeleição, explique por que a população deveria reconduzi-lo(a) ao cargo?

Sou candidata ao conselho tutelar pela segunda vez . Na última eleição fiquei como suplente, chegando a assumir por algumas vezes.

O que faz de você uma boa escolha para o Conselho Tutelar?

Há 19 anos sou moradora do Tatuquara, sempre vi de perto a realidade dessa comunidade e sempre, trabalhando muito próximo às crianças e suas famílias a minha convicção em relação a importância dos cuidados, proteção e garantia dos direitos das crianças e adolescentes, se reafirmam, tenho experiência e muito Amor pelo que faço. Mesmo sabendo que não é uma missão fácil estou preparada para lutar por seus direitos.

Qual é sua experiência prévia na área de defesa dos direitos da criança?

Sou formada em serviço social, com pós graduação em políticas públicas e gestão de projetos, possuo inúmeros cursos na área . Há 15 anos realizo trabalhos sociais em Curitiba e na regional do Tatuquara, com crianças e adolescentes, no decorrer dos anos de trabalho sempre priorizei a segurança e os direitos das crianças e adolescentes, tendo elas como a parte mais importante de uma sociedade, e muitas vezes em áreas vulneráveis, levando assim uma expectativa de vida melhor , através do esporte, uma das ferramentas usadas para retirar essas crianças das ruas e um modo de incentivo para elas.

Qual você acha que é a maior ameaça à infância e adolescência em Curitiba hoje? E como é possível enfrentarmos essa ameaça?

As ameaças estão em todo o lugar e dizer qual é a maior seria quase impossível, vivemos em um tempo difícil, é lutar para garantir a proteção integral, das crianças e dos adolescentes, seria um dos maiores desafios.

O que é essencial saber sobre você na hora de votar?

Seja você também um agente de mudanças, valorizando a importância de uma conselheira tutelar dedicada e comprometida em garantir o bem-estar das nossas crianças. Juntos, construímos um futuro mais seguro e promissor para as próximas gerações.

Sobre o/a autor/a

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Plural se reserva o direito de não publicar comentários de baixo calão, que agridam a honra das pessoas ou que não respeitem níveis mínimos de civilidade. Os comentários são moderados por pessoas e não são publicados imediatamente.

Rolar para cima