Petistas levantam “infidelidades” de Ducci ao governo Lula

Deputado discordou do governo Lula na reforma tributária e na desoneração da folha, entre outras questões

Petistas que seguem incomodados com a ideia de apoiar a candidatura de Luciano Ducci na eleição em Curitiba prepararam um documento com todas as vezes em que o deputado contrariou o governo no Congresso. Ducci, que está no PSB e portanto na base de Lula (PT), é até bastante disciplinado nas votações, mas evidente que o pessoal pegou as exceções e resolveu trabalhar nisso.

Algumas votações são de menor importância. Mas outras… Por exemplo: Ducci votou contra a orientação do governo na desoneração fiscal, e também em alguns pontos da reforma tributária. Houve discordâncias também na questão de demarcação de terras indígenas.

Mas claro, em termos de votação, o tema mais polêmico continua sendo o voto de Ducci no impeachment de Dilma Rousseff, no já distante 2016.

Seja como for, o documento com as divergências foi parar onde os petistas curitibanos queriam: na Executiva nacional do PT, que é justamente a instância que quer a aliança com Ducci desde o primeiro turno.

Sobre o/a autor/a

2 comentários em “Petistas levantam “infidelidades” de Ducci ao governo Lula”

  1. Carol Dartora entrou na igreja e assistiu com prazer os ataques a Renato Freitas em 2022

    Renato Freitas ❤️🥰
    o único do PT Paraná que tem meu voto ❤️🥰

    O resto do PT é de direita.
    Lula é de direita.
    Não é pq veste vermelho que é de esquerda pessoal!
    Larguem mão de ser ingênuos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Plural se reserva o direito de não publicar comentários de baixo calão, que agridam a honra das pessoas ou que não respeitem níveis mínimos de civilidade. Os comentários são moderados por pessoas e não são publicados imediatamente.

Rolar para cima