Próxima etapa da privatização da Copel Telecom será em setembro | Jornal Plural
27 ago 2020 - 1h14

Próxima etapa da privatização da Copel Telecom será em setembro

Leilão da empresa está previsto para o quarto trimestre

A venda da Copel Telecom já tem uma nova etapa confirmada. Nos dias 3, 4, 10, 11 e 14 de setembro a Copel realiza as Assembleias Gerais de Debenturistas de forma totalmente online. Nessas datas, quem detém títulos de créditos privados da Copel Geração e Transmissão e da Copel Distribuição poderá aprovar, ou não, a venda da Copel Telecom.

Nessa data os credores também deverão, se aprovarem a venda, “aprovar a renúncia ao direito de declarar o vencimento antecipado das obrigações assumidas”, conforme comunicado enviado ao mercado.

A audiência pública de venda da empresa já foi realizada no dia 19 de agosto e a previsão da Copel é realizar a operação no quarto trimestre de 2020.

Se puder, assine o Plural. Você pode escolher o valor que quer pagar. Isso faz muita diferença para nós: ser financiados por leitoras e leitores. As assinaturas nos mantêm funcionando com uma equipe que hoje tem oito pessoas e dezenas de colaboradores. Somos um jornal que cobre Curitiba em meio aos obstáculos da pandemia e fazemos isso com reportagens objetivas, textos de opinião e de cultura, charges e crônicas. Obrigado pela leitura.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assuntos:

Últimas Notícias