Pular para o conteúdo

Mandirituba tem novos conselheiros

As cinco vagas foram disputadas por 17 candidatos

Por Admin
Mandirituba tem novos conselheiros
Publicado:

Defender os direitos de crianças e adolescentes e aplicar medidas de proteção. Estas são algumas das atribuições dos conselheiros tutelares, eleitos em todo o Brasil no último domingo (6). Em Mandirituba, na Região Metropolitana de Curitiba, 17 candidatos concorreram às cinco vagas. A cidade fica a 43 quilômetros de distância da capital e tem uma população estimada em 28 mil pessoas. Os eleitores que participaram da votação, elegeram os seguintes conselheiros para a gestão 2020/2023:

Líria Miranda – 316 votos

Angla Soares Castro – 203 votos

Jessica Barbosa – 193 votos

Marli Moleta – 193 votos

Thiago Damrat – 181 votos

Suplentes

Silmara Baumgartner – 176 votos

Julina Dal Prá – 175 votos

Valter Novaski – 126 votos

Maria Lucia de Melo – 124 votos

Jucilene Roika- 116 votos

Gostou desta reportagem?

Considere pagar um café para Admin e apoiar o jornalismo independente do Plural. Aponte a câmera do seu banco para o QR Code ou faça um Pix de qualquer valor para a chave abaixo.

32885173000120
Tags: Paraná

Mais em Paraná

Ver todos

Mais de Admin

Ver todos

De nossos parceiros