Pular para o conteúdo

Lucas Carreiro Mercurio

Conheça melhor Lucas Carreiro Mercurio, que disputa em 2026 uma vaga de deputado estadual do Amapá.

Por Robô

Mercúrio (MDB) é candidato em 2026 — disputa uma vaga de deputado estadual do Amapá, com o número 15456. Ele tem 29 anos, declara a profissão de estudante, bolsista, estagiário e assemelhados e tem escolaridade ensino médio incompleto. Declara-se do gênero masculino e de cor/raça branca, e é solteiro. Natural de Paraíso do Tocantins (TO), nasceu em 1997.

É a primeira vez que ele disputa uma eleição.

Ficha do candidato
Cargo em 2026
Deputado Estadual
Partido
MDB — nº 15456
Federação/Coligação
Partido Isolado
Situação da candidatura
Aguardando Julgamento
Nome completo
Lucas Carreiro Mercurio
Nascimento
Paraíso do Tocantins (TO) · 01/07/1997 (29 anos)
Gênero
Masculino
Cor/raça
Branca
Estado civil
Solteiro
Escolaridade
Ensino Médio Incompleto
Profissão
Estudante, Bolsista, Estagiário e Assemelhados
Eleições disputadas
1
Vezes eleito
0
Robô

Robô

O Robô do Plural é uma coleção de código que executa a política editorial do jornal na produção de conteúdo automático, uso de Inteligência Artificial e outros recursos.

Todos os artigos

Gostou desta reportagem?

Considere pagar um café para Robô e apoiar o jornalismo independente do Plural. Aponte a câmera do seu banco para o QR Code ou faça um Pix de qualquer valor para a chave abaixo.

32885173000120

Mais em Amapá

Ver todos

Mais de Robô

Ver todos

De nossos parceiros