Votação do prêmio “Melhor de Curitiba” é prorrogada

Público pode participar até o próximo dia 8 votando nas 23 categorias do prêmio. Veja como votar

A votação do prêmio “Melhor de Curitiba” foi prorrogada até o próximo dia 8 de abril. Com mais de três mil votos até o momento em cada uma das categorias, o prêmio está em sua primeira edição e foi criado pelo Plural para homenagear pessoas e projetos bacanas da cidade.

O prêmio tem 23 categorias e a votação pode ser acessada aqui. A entrega da premiação está agendada para o dia 25 de abril, no Teatro da Reitoria da Universidade Federal do Paraná. Os vencedores receberão um troféu e um diploma.

A prorrogação foi decidida para que o público tenha mais chance de participar. “A ideia do nosso prêmio é que as próprias pessoas, os leitores, a cidade possam escolher quem quer homenagear”, diz o coordenador-geral do Plural, Rogerio Galindo.

Sobre o/a autor/a

2 comentários em “Votação do prêmio “Melhor de Curitiba” é prorrogada”

  1. Reni Antonio Denardi

    Sou leitor assíduo e apoiador do Plural, mas não consigo votar no Melhor de Curitiba. Porque é obrigatório votar em todas as categorias, mas eu só conheço os finalistas de metade das categorias. Já tentei mais de 10 vezes e não consegui. Fiquei triste e desisti.

  2. Alexandre Rodrigues da Silva

    Já por duas vezes foi prorrogado. Inicialmente seria em 29 de março, no aniversário da cidade. Depois mudou para ontem o último dia. E agora anunciam que será somente em 8 de abril. É um desrespeito com quem vota e mesmo com os indicados, que acabam ficando à mercê de uma mudança injustificável nas regras de um prêmio que parecia ser sério. Me desculpem, mas isso faz o jornal perder a lisura em relação à proposta original e gera além de desconforto, também desconfiança.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Plural se reserva o direito de não publicar comentários de baixo calão, que agridam a honra das pessoas ou que não respeitem níveis mínimos de civilidade. Os comentários são moderados por pessoas e não são publicados imediatamente.

Rolar para cima