Deltan faz vídeo criticando Greca por elogio ao “comunista” Flávio Dino

Ex-procurador começa campanha pela Prefeitura com ataque direto a Rafael Greca

Num primeiro ato de campanha pela Prefeitura de Curitiba, o ex-procurador Deltan Dallagnol (Novo) publicou nas redes sociais um ataque ao prefeito Rafael Greca (PSD) por uma declaração favorável ao ministro Flávio Dino, nomeado para o Supremo Tribunal Federal (STF). Em entrevista à RIC, Greca elogiou Dino por sua “qualidade moral”.

Deltan responde dizendo que Dino tem “orgulho de dizer que é comunista, uma ideologia que matou mais de 100 milhões de pessoas”. Depois de citar outras denúncias contra Dino, Deltan diz que não poderia esperar outra postura de Greca. “O que esperar de alguém que diz que o atraso da Linha Verde é culpa da Lava Jato?”

Greca de fato afirmou que entre os fatores que levaram ao atraso da entrega da Linha Verde, que mesmo depois de 16 anos ainda não está concluída, foi o fato de a Lava Jato ter “fulminado” todas as grandes empreiteiras do Brasil.

Deltan, que em geral faz seus vídeos sobre questões nacionais, vem dizendo que pode ser candidato a prefeito de Curitiba em outubro. No então, após ter seu registro de candidatura a deputado federal cassado em 2023, parece difícil que ele tenha condições de levar em frente sua pretensão.

Sobre o/a autor/a

4 comentários em “Deltan faz vídeo criticando Greca por elogio ao “comunista” Flávio Dino”

  1. Simples: nem tanto ao céu e nem tanto ao inferno. Fanfarrão demagogo, o Greca está mais para o personagem Rolando Lero, do inesquecível Chico Anísio. Pode-se dizer qualquer coisa, todavia as qualidades destacadas pelo Prefeito sobre essa figura Dino soam como fala de uma peça humorística.

  2. É uma pena que a mais profunda aspiração do povo brasileiro, a de poder contar com um governo limpo, tenha sido miseravelmente manipulada por operadores políticos travestidos de procuradores e juízes. A destruição da grande engenharia brasileira ficará por muitos anos como o legado nefasto deste senhorito e seus associados. Se a pergunta “a quem aproveita?” for direcionada à atuação de DD e SFM, não parece rebuscada a hipótese de que trabalharam para potência estrangeira. Em tempo, a direita séria, austera e republicana (a de Ulysses, Tancredo, Teotônio, Covas, Faoro e Brossard) é a que mais perde com figuras desta laia se dizendo “de direita”. Deltan, dá um tempo! Vai ver se eu estou em Miami.

  3. Este sujeito Deltan , já devia ter sumido . Não dá para entender como se candidata . Não sou fã de Greca em muitas atitudes , mas este outro já devia até ido embora do País .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Plural se reserva o direito de não publicar comentários de baixo calão, que agridam a honra das pessoas ou que não respeitem níveis mínimos de civilidade. Os comentários são moderados por pessoas e não são publicados imediatamente.

Rolar para cima