8 abr 2022 - 8h00

Samanta Schweblin volta a ser publicada no Brasil

Editora lança duas obras da escritora argentina em um único volume

Argentina 1

A Fósforo lança Pássaros na Boca e Sete Casas Vazias, de Samanta Schweblin, em um único volume, ambos com tradução de Joca Reiners Terron. Pássaros estava fora de catálogo há um bom tempo e Sete Casas é lançado pela primeira vez.

Argentina 2

Ariana Harwicz. Foto: divulgação.

A Instante solta Degenerado, de Ariana Harwicz (tradução de Silvia Massimini Felix).

De campos e espaços

Haroldo de Campos, Décio Pignatari e Augusto de Campos. Foto: reprodução.

Augusto de Campos e Cid Campos lançam essa semana Entredados, pela Laranja Original. O livro é acompanhado de um CD, com leituras de traduções de Mallarmé, Joyce, Maiakóvski, entre outros, feitas pelos irmãos Campos e Décio Pignatari.

Este texto é de responsabilidade do autor/da autora e não reflete necessariamente a opinião do Plural.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Os comentários feitos em textos do Plural são moderados por pessoas, não robôs, e não são publicados imediatamente. Não publicamos comentários grosseiros, agressões, ofensas, acusações sem provas nem aqueles que promovem tratamentos sem comprovação científica.

Últimas Notícias

Post adultera áudio e mente ao afirmar que Lula foi xingado em Caruaru

É falso conteúdo publicado no Facebook afirmando que Lula foi hostilizado ao participar da festa junina em Caruaru, Pernambuco. A publicação sofreu edição com a introdução de um áudio com gritos de “ladrão”. No conteúdo original, o ex-presidente é aplaudido durante um ato político de um aliado em Uberlândia, Minas Gerais. No post, é tocado um jingle de pré-campanha eleitoral

Projeto Comprova