11 fev 2022 - 8h30

O texto do cartunista

Adão Iturrusgarai lança livro com reunião de textos publicado na newsletter Correio Elegante

Adão Iturrusgarai solta semana que vem Paris por um Triz (editora Zarabatana), reunião de suas narrativas na newsletter semanal Correio Elegante.

Estreia do veterano

Joaci Pereira Furtado. Foto: divulgação.

Joaci Pereira Furtado, professor da Universidade Federal Fluminense, ex-editor do selo Biblioteca Azul, da Editora Globo, e vencedor do Prêmio Jabuti de 1998 pelo livro Uma república de leitores: história e memória na recepção das Cartas chilenas, 1845-1989 (Editora Hucitec), estreia na ficção com [Romance policial]. Sai pela Giostri, em março.

Mais Rabelais

François Rabelais. Foto: reprodução.

A Ateliê lança em breve o Primeiro e o Segundo Livro do Bom Pantagruel, de François Rabelais, ambos com tradução de Élide Valarini Oliver, que em 2007 levou o Jabuti de tradução pelo Terceiro Livro, publicado pela mesma editora.

Este texto é de responsabilidade do autor/da autora e não reflete necessariamente a opinião do Plural.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Os comentários feitos em textos do Plural são moderados por pessoas, não robôs, e não são publicados imediatamente. Não publicamos comentários grosseiros, agressões, ofensas, acusações sem provas nem aqueles que promovem tratamentos sem comprovação científica.

Últimas Notícias

Post adultera áudio e mente ao afirmar que Lula foi xingado em Caruaru

É falso conteúdo publicado no Facebook afirmando que Lula foi hostilizado ao participar da festa junina em Caruaru, Pernambuco. A publicação sofreu edição com a introdução de um áudio com gritos de “ladrão”. No conteúdo original, o ex-presidente é aplaudido durante um ato político de um aliado em Uberlândia, Minas Gerais. No post, é tocado um jingle de pré-campanha eleitoral

Projeto Comprova