Deputado bolsonarista fala sem rodeios em ruptura institucional. “Pode ser necessário”

O deputado estadual Missionário Ricardo Arruda (PSL) usou a tribuna nesta terça (24) para dizer que o país pode estar perto de uma “ruptura institucional” parecida com a de 1964. Embora tenha dito que isso “não é bom para ninguém”, […]

O deputado estadual Missionário Ricardo Arruda (PSL) usou a tribuna nesta terça (24) para dizer que o país pode estar perto de uma “ruptura institucional” parecida com a de 1964. Embora tenha dito que isso “não é bom para ninguém”, Arruda, um Bolsonarista de primeira hora, afirmou que isso pode ser “necessário”.

Em seu discurso, Arruda afirmou que a esquerda jamais voltará ao poder no país a não ser por meio de uma fraude – ecoando as suspeitas levantadas pelo presidente Jair Bolsonaro (sem partido) em relação ao sistema de votação eletrônico usado no Brasil.

Sobre as manifestações da direita marcadas para o próximo Sete de Setembro, que fizeram ressurgir as preocupações com um possível golpe de Estado, Arruda disse considerar inacreditável que dez partidos apoiem os atos do ministro Alexandre de Moraes – um dos alvos dos protestos bolsonaristas.

Sobre o/a autor/a

2 comentários em “Deputado bolsonarista fala sem rodeios em ruptura institucional. “Pode ser necessário””

  1. Só acho que a nossa nação deveria acordar para ver o que Deus quer de nós ,e o que nos somos hoje temos obrigação de lutarmos por um país melhor ainda, pois somos uma nação abençoada , que Deus abra a mente do nosso povo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Plural se reserva o direito de não publicar comentários de baixo calão, que agridam a honra das pessoas ou que não respeitem níveis mínimos de civilidade. Os comentários são moderados por pessoas e não são publicados imediatamente.

Rolar para cima