Deltan e Moro não se falam mais, diz colunista

Deltan Dallagnol: amizade rompida com Moro. Foto: Mattia Fossatti

Cada vez mais isolado, o senador Sergio Moro (União Brasil) agora parece não ter mais nem mesmo o seu eterno parceiro Deltan Dallagnol (Novo) para ampará-lo. A colunista Bella Megale publica em O Globo que os dois estão com as relações abaladas desde a sabatina de Flavio Dino no Senado.

Deltan, à época, estava numa campanha histérica contra Dino, e chegou a pedir que os eleitores exigissem saber o voto de cada senador – sendo que a leia assegura o voto secreto. Bom, Moro não apenas se recusou a abrir seu voto como deu um abraço fraterno em Dino, com direito a sorrisos. Claro que os fotógrafos fizeram a festa.

Em seguida, a fotógrafa Gabriela Biló, da Folha, mostrou mensagens no celular de Moro dizendo que Deltan estava enlouquecido com aquilo. E desde então, diz Megale, os dois não se falam mais como antes.

Ou seja: quando eram juiz e promotor e não deviam ser amigos, eram; agora que poderiam estar do mesmo lado, não querem mais…

Sobre o/a autor/a

Compartilhe:

Leia também

Mentiras sinceras me interessam

Às vezes a mentira, ao menos, demonstra algum nível de constrangimento, algum nível de percepção de erro. Mas quando a verdade cruel é dita sem rodeios, o verniz civilizatório se perde

Leia mais »

Melhor jornal de Curitiba

Assine e apoie

Assinantes recebem nossa newsletter exclusiva

Rolar para cima