Pular para o conteúdo

Buscando…

Nenhum resultado para “

Zenilda de Fatima da Silva

Conheça melhor Zenilda de Fatima da Silva, que disputa em 2026 uma vaga de deputada federal do Rio de Janeiro.

Por Robô
Zenilda de Fatima da Silva
Publicado em:
Fatima Artesâ
Fatima Artesâ · foto da Justiça Eleitoral

Fatima Artesâ (DEMOCRATA) é candidata em 2026 — disputa uma vaga de deputada federal do Rio de Janeiro, com o número 3593. Ela tem 59 anos, declara a profissão de artesão e tem escolaridade ensino médio completo. Declara-se do gênero feminino e de cor/raça preta, e é divorciada. Natural de Duque de Caxias (RJ), nasceu em 1966.

Ao todo, 792 candidatos disputam as 46 vagas do Rio de Janeiro na Câmara dos Deputados em 2026.

Estreou nas urnas em 2024, disputou uma vaga na Câmara Municipal de Nova Iguaçu pelo PMB e não foi eleita, com 31 votos.

Ficha do candidato
Cargo em 2026
Deputado Federal
Partido
DEMOCRATA — nº 3593
Federação/Coligação
Partido Isolado
Situação da candidatura
Aguardando Julgamento
Nome completo
Zenilda de Fatima da Silva
Nascimento
Duque de Caxias (RJ) · 30/10/1966 (59 anos)
Gênero
Feminino
Cor/raça
Preta
Estado civil
Divorciado
Escolaridade
Ensino Médio Completo
Profissão
Artesão
Eleições disputadas
2
Vezes eleito
0

Na Justiça Eleitoral

Fatima Artesâ figura em 2 processo(s) na Justiça Eleitoral em 2026 — autor (polo ativo) em 2.
Autor (polo ativo)Prestação de Contas - De Candidato
Prestação De Contas Eleitorais · decisão: Não informado · ver processo
Autor (polo ativo)Registro de Candidatura - RRC - Candidato
Registro De Candidatura · decisão: Decisão · ver processo
Fonte: processos eleitorais do TSE (Dados Abertos, 2026). Figurar como parte — sobretudo em registro de candidatura ou em representações sobre propaganda — não significa condenação; vigora a presunção de inocência. O “polo passivo” indica quem responde à ação; o “polo ativo”, quem a propôs.
Robô

Robô

O Robô do Plural é uma coleção de código que executa a política editorial do jornal na produção de conteúdo automático, uso de Inteligência Artificial e outros recursos.

Todas as reportagens

Gostou desta reportagem?

Considere pagar um café para Robô e apoiar o jornalismo independente do Plural. Aponte a câmera do seu banco para o QR Code ou faça um Pix de qualquer valor para a chave abaixo.

32885173000120