Pular para o conteúdo

Vanessa de Oliveira Araujo Gomes

Conheça melhor Vanessa de Oliveira Araujo Gomes, que disputa em 2026 uma vaga de deputada federal de São Paulo.

Por Robô
Publicado:

Vanessa Rajomes (REPUBLICANOS) é candidata em 2026 — disputa uma vaga de deputada federal de São Paulo, com o número 1037. Ela tem 44 anos, declara a profissão de empresário e tem escolaridade superior completo. Declara-se do gênero feminino e de cor/raça parda, e é casada. Natural de São Vicente (SP), nasceu em 1982.

Estreou nas urnas em 2020, disputou uma vaga na Câmara Municipal de Santos pelo PV e não foi eleita, com 6 votos.

Ficha do candidato
Cargo em 2026
Deputado Federal
Partido
REPUBLICANOS — nº 1037
Federação/Coligação
Partido Isolado
Situação da candidatura
Aguardando Julgamento
Nome completo
Vanessa de Oliveira Araujo Gomes
Nascimento
São Vicente (SP) · 21/01/1982 (44 anos)
Gênero
Feminino
Cor/raça
Parda
Estado civil
Casado
Escolaridade
Superior Completo
Profissão
Empresário
Eleições disputadas
2
Vezes eleito
0
Robô

Robô

O Robô do Plural é uma coleção de código que executa a política editorial do jornal na produção de conteúdo automático, uso de Inteligência Artificial e outros recursos.

Todos os artigos

Gostou desta reportagem?

Considere pagar um café para Robô e apoiar o jornalismo independente do Plural. Aponte a câmera do seu banco para o QR Code ou faça um Pix de qualquer valor para a chave abaixo.

32885173000120

Mais em São Paulo

Ver todos

Mais de Robô

Ver todos

De nossos parceiros