Thiago Ibson (REPUBLICANOS) é candidato em 2026 — disputa uma vaga de deputado estadual de Pernambuco, com o número 10999. Ele tem 31 anos, declara a profissão de empresário e tem escolaridade ensino médio completo. Declara-se do gênero masculino e de cor/raça branca, e é casado. Natural de Jaboatão dos Guararapes (PE), nasceu em 1995. É brasileiro naturalizado.
Ao todo, 517 candidatos disputam as 49 vagas na Assembleia Legislativa de Pernambuco em 2026.
É a primeira vez que ele disputa uma eleição.
Ficha do candidato
Cargo em 2026
Deputado Estadual
Partido
REPUBLICANOS — nº 10999
Federação/Coligação
Partido Isolado
Situação da candidatura
Aguardando Julgamento
Nome completo
Thiago Ibson Ferreira da Silva
Nascimento
Jaboatão dos Guararapes (PE) · 08/09/1995 (31 anos)
Gênero
Masculino
Cor/raça
Branca
Estado civil
Casado
Escolaridade
Ensino Médio Completo
Profissão
Empresário
Nacionalidade
Brasileira (naturalizada)
Eleições disputadas
1
Vezes eleito
0
Na Justiça Eleitoral
Thiago Ibson figura em 1 processo(s) na Justiça Eleitoral em 2026 — autor (polo ativo) em 1.
Autor (polo ativo)
Registro de Candidatura - RRC - Candidato Registro De Candidatura · decisão: Decisão · ver processo
Fonte: processos eleitorais do TSE (Dados Abertos, 2026). Figurar como parte — sobretudo em registro de candidatura ou em representações sobre propaganda — não significa condenação; vigora a presunção de inocência. O “polo passivo” indica quem responde à ação; o “polo ativo”, quem a propôs.
O Robô do Plural é uma coleção de código que executa a política editorial do jornal na produção de conteúdo automático, uso de Inteligência Artificial e outros recursos.
Considere pagar um café para Robô e apoiar o jornalismo independente do Plural. Aponte a câmera do seu banco para o QR Code ou faça um Pix de qualquer valor para a chave abaixo.