Pular para o conteúdo

Ricardo de Carvalho Silva

Conheça melhor Ricardo de Carvalho Silva, que disputa em 2026 uma vaga de deputado estadual do Rio de Janeiro.

Por Robô

Ricardo Tinha (AGIR) é candidato em 2026 — disputa uma vaga de deputado estadual do Rio de Janeiro, com o número 36061. Ele tem 60 anos e tem escolaridade superior incompleto. Declara-se do gênero masculino e de cor/raça preta, e é solteiro. Natural de Rio de Janeiro (RJ), nasceu em 1966.

Estreou nas urnas em 2022, disputou uma vaga de deputado estadual do Rio de Janeiro pelo AGIR e ficou na suplência, com 567 votos.

Nos registros da Receita Federal, ele aparece como sócio de 2 empresas, listadas abaixo com o CNPJ.

Ficha do candidato
Cargo em 2026
Deputado Estadual
Partido
AGIR — nº 36061
Federação/Coligação
Partido Isolado
Situação da candidatura
Aguardando Julgamento
Nome completo
Ricardo de Carvalho Silva
Nascimento
Rio de Janeiro (RJ) · 05/05/1966 (60 anos)
Gênero
Masculino
Cor/raça
Preta
Estado civil
Solteiro
Escolaridade
Superior Incompleto
Eleições disputadas
2
Vezes eleito
0
Empresas (sócio)
2
Empresas em que aparece como sócio — 2
EmpresaCNPJSituaçãoLocalRamo
A Liga de Boxe da Cidade do Rio de Janeiro e em Torno - L.b.crj (Liga)15.061.874/0001-26SuspensaRio de Janeiro/RJOutras Atividades Esportivas Não Especificadas Anteriormente
Comunidade no Esporte (Comesp)07.620.191/0001-33BaixadaRio de Janeiro/RJAtividades de Associações de Defesa de Direitos Sociais
Robô

Robô

O Robô do Plural é uma coleção de código que executa a política editorial do jornal na produção de conteúdo automático, uso de Inteligência Artificial e outros recursos.

Todos os artigos

Gostou desta reportagem?

Considere pagar um café para Robô e apoiar o jornalismo independente do Plural. Aponte a câmera do seu banco para o QR Code ou faça um Pix de qualquer valor para a chave abaixo.

32885173000120

Mais em Rio de Janeiro

Ver todos

Mais de Robô

Ver todos

De nossos parceiros