Pular para o conteúdo

Renato Herbert Oliveira

Conheça melhor Renato Herbert Oliveira, que disputa em 2026 uma vaga de deputado federal de Minas Gerais.

Por Robô

Renato do Marketing (REPUBLICANOS) é candidato em 2026 — disputa uma vaga de deputado federal de Minas Gerais, com o número 1071. Ele tem 40 anos e tem escolaridade ensino médio completo. Declara-se do gênero masculino e de cor/raça branca, e é solteiro. Natural de Ipatinga (MG), nasceu em 1985.

Estreou nas urnas em 2018, disputou uma vaga de deputado federal de Minas Gerais pelo PSC e ficou na suplência, com 40 votos.

Declarou à Justiça Eleitoral, em 2018, patrimônio de R$ 90 mil.

Ficha do candidato
Cargo em 2026
Deputado Federal
Partido
REPUBLICANOS — nº 1071
Federação/Coligação
Partido Isolado
Situação da candidatura
Aguardando Julgamento
Nome completo
Renato Herbert Oliveira
Nascimento
Ipatinga (MG) · 08/11/1985 (40 anos)
Gênero
Masculino
Cor/raça
Branca
Estado civil
Solteiro
Escolaridade
Ensino Médio Completo
Eleições disputadas
2
Vezes eleito
0
Robô

Robô

O Robô do Plural é uma coleção de código que executa a política editorial do jornal na produção de conteúdo automático, uso de Inteligência Artificial e outros recursos.

Todos os artigos

Gostou desta reportagem?

Considere pagar um café para Robô e apoiar o jornalismo independente do Plural. Aponte a câmera do seu banco para o QR Code ou faça um Pix de qualquer valor para a chave abaixo.

32885173000120

Mais em Minas Gerais

Ver todos

Mais de Robô

Ver todos

De nossos parceiros