Pular para o conteúdo

Quem são os melhores de Curitiba?

Publicado:

O Plural acaba de abrir as inscrições para o prêmio mais bacana da cidade. A partir de agora, você pode indicar alguém para uma das categorias ou inscrever seu próprio projeto para concorrer.

São nove categorias que vão homenagear pessoas e ideias legais. No ano passado, foi super bonito e a cerimônia de entrega foi emocionante.

Tem prêmio para artistas, professores, políticos... Clica ​aqui​ e você vai entender tudo direitinho!


Camiseta pro Festival!

Imagina que chique você chegando nas peças do Festival de Curitiba com uma camiseta dessas? Tem de todos os tamanhos e em quatro cores. ​Corre na lojinha​!


O prefeito e as árvores

Foto: Ação Ambiental/Divulgação

Se você já estava achando ruim que a Prefeitura quer botar abaixo as árvores da Arthur Bernardes, a coisa acabou de piorar. Para aumentar o aterro sanitário de Fazenda Rio Grande, o plano agora é desmatar uma área enorme, de 100 mil metros quadrados. E nem precisava. Leia a reportagem do José Marcos Lopes ​aqui​.


Saiu no Plural


E mais uma coisa

Dolores Duran com "A banca do distinto". Diz que Billy Blanco compôs a música baseado numa história contada pela própria Dolores. O personagem era um sujeito que ia ver Dolores cantar no Beco das Garrafas mas não falava com negros e sentava de costas para o palco.

Amanhã tem mais!


Rogerio Galindo

Rogerio Galindo

Jornalista, um dos fundadores do Plural.

Todos os artigos

Gostou desta reportagem?

Considere pagar um café para Rogerio Galindo e apoiar o jornalismo independente do Plural. Aponte a câmera do seu banco para o QR Code ou faça um Pix de qualquer valor para a chave abaixo.

32885173000120

Mais em Bom dia Plural

Ver todos

Mais de Rogerio Galindo

Ver todos

De nossos parceiros