Pular para o conteúdo

Gleisi e Filipe Barros ficam frente a frente em debate do Plural nesta sexta

Debate será mediado pelo jornalista Rogerio Galindo e será transmitido ao vivo pelo Youtube

Gleisi e Filipe Barros ficam frente a frente em debate do Plural nesta sexta
Filipe Barros e Gleisi Hoffmann debatem propostas nesta sexta. Fotos: Tami Taketani/Plural.

A partir das 19h desta sexta-feira (11), no Youtube do Plural, Gleisi Hoffmann (PT) e Filipe Barros (PL), candidatos ao Senado, participam de debate, mediado pelo jornalista Rogerio Galindo. Na quinta-feira o outro candidato do PT, Dr. Rosinha e Cristina Graeml (PSD) falaram sobre Copel, urnas eletrônicas e tentativa de golpe de Estado.

Os debates entre os candidatos ao Senado organizados pelo Plural seguem o modelo de dois participantes por rodada. As combinações foram definidas por sorteio, com a presença de assessores das campanhas. Neste formato de dois debatedores as propostas podem ser melhor desenvolvidas.

Sergio Moro desiste de terceiro debate na campanha
Candidato do PL já faltou aos debates da Band e da TMC. Requião Filho não participará e debate em Londrina será substituído por sabatina com Sando Alex

Neste ano, o eleitor paranaense pode escolher dois candidatos ao Senado para votar. Concorrem: Alexandre Curi (Republicanos), Deltan Dallagnol (Novo), Dr. Rosinha (PT), Gleisi Hoffmann (PT), Filipe Barros (PL), Cristina Graemal (PSD), Joaquim do MLB (UP), Karen Guerreiro (Missão) e Marcelo Marcelino (PCO).

Conheça os debatedores desta sexta

Gleisi Hoffmann é graduada em Direito e atualmente é deputada federal. Já foi presidente nacional do PT, ministra-chefe da Secretaria de Relações Institucionais, e diretora da Itaipu Binacional. Já ocupou o cargo de Senadora e iniciou a carreira política no movimento estudantil.

Filipe Barros é graduado em Direito, líder do movimento Direita Paraná e deputado federal. Ele já foi vereador em Londrina, presidente do DCE da UEL e foi eleito em 2018 com mais de 75 mil votos.

 

Aline Reis

Aline Reis

Jornalista e especialista em Gestão da Comunicação, Assessoria e Marketing pela Universidade Positivo (UP). Mestra em Estudos de Linguagens pela UTFPR. Presidenta do Sindicato de Jornalistas Profissionais do Paraná.

Todas as reportagens

Gostou desta reportagem?

Considere pagar um café para Aline Reis e apoiar o jornalismo independente do Plural. Aponte a câmera do seu banco para o QR Code ou faça um Pix de qualquer valor para a chave abaixo.

32885173000120

Mais em poder

Ver todos

Mais de Aline Reis

Ver todos

Conteúdo de parceiros