Pular para o conteúdo

Paulo Eduardo da Silva Bastos

Conheça melhor Paulo Eduardo da Silva Bastos, que disputa em 2026 uma vaga de deputado estadual do Rio Grande do Sul.

Por Robô
Publicado:

Dr. Paulo Bastos (PL) é candidato em 2026 — disputa uma vaga de deputado estadual do Rio Grande do Sul, com o número 22009. Ele tem 64 anos, declara a profissão de médico e tem escolaridade superior completo. Declara-se do gênero masculino e de cor/raça branca, e é casado. Natural de Alegrete (RS), nasceu em 1962.

Estreou nas urnas em 2024, disputou a vice-prefeitura de Alegrete pelo PL e não foi eleito.

No registro de 2026, declarou patrimônio de R$ 527 mil.

Ficha do candidato
Cargo em 2026
Deputado Estadual
Partido
PL — nº 22009
Federação/Coligação
Partido Isolado
Situação da candidatura
Aguardando Julgamento
Nome completo
Paulo Eduardo da Silva Bastos
Nascimento
Alegrete (RS) · 24/04/1962 (64 anos)
Gênero
Masculino
Cor/raça
Branca
Estado civil
Casado
Escolaridade
Superior Completo
Profissão
Médico
Patrimônio declarado
R$ 527 mil
Eleições disputadas
2
Vezes eleito
0
Robô

Robô

O Robô do Plural é uma coleção de código que executa a política editorial do jornal na produção de conteúdo automático, uso de Inteligência Artificial e outros recursos.

Todos os artigos

Gostou desta reportagem?

Considere pagar um café para Robô e apoiar o jornalismo independente do Plural. Aponte a câmera do seu banco para o QR Code ou faça um Pix de qualquer valor para a chave abaixo.

32885173000120

Mais em Rio Grande do Sul

Ver todos

Mais de Robô

Ver todos

De nossos parceiros