Pular para o conteúdo

Paraná tem novo deputado, que assume vaga deixada por Subtenente Everton

Cassiano Caron assume a vaga de Subtenente Everton (PSL), que foi cassado pelo TSE por abuso de poder econômico

Paraná tem novo deputado, que assume vaga deixada por Subtenente Everton
Publicado:

A Assembleia Legislativa do Paraná tem um novo deputado estadual. É Cassiano Caron, que nas eleições de 2018 recebeu 10.981 votos e ficou na primeira suplência da coligação PSL/PTC/Patriotas. Ele assume a vaga de Subtenente Everton (PSL), que foi cassado pelo TSE por abuso de poder econômico nas eleições por ter recebido recursos da Associação dos Militares da Reserva, Reformados e Pensionistas das Forças Armadas do Paraná (Asmir-PR), uma entidade privada.

No início da sessão plenária desta terça-feira (26), o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ademar Traiano (PSDB), leu o ato da Comissão Executiva declarando vago o cargo de deputado estadual, conforme determina a Constituição do Estado e o Regimento Interno da Assembleia.

Caron realizou o compromisso regimental com o juramento em respeito à Constituição e leis do Estado e assinou o termo de posse. O parlamentar assume em razão da cassação, determinada pelo TSE, do mandato do deputado Subtenente Everton (PSL).

Cassiano Caron Sobral de Jesus, nasceu em 04 de janeiro de 1982, em Curitiba, é empresário, casado com Roberta e pai de três filhos. Trabalha há mais de 25 anos no ramo da prestação de serviços.

Gostou desta reportagem?

Considere pagar um café para Redação Plural e apoiar o jornalismo independente do Plural. Aponte a câmera do seu banco para o QR Code ou faça um Pix de qualquer valor para a chave abaixo.

32885173000120

Mais em Vizinhança Curitiba

Ver todos

Mais de Redação Plural

Ver todos

De nossos parceiros