Mutirão de emprego oferece 137 vagas em Curitiba nesta semana

Os processos seletivos acontecem na Regional Bairro Novo nos dias 23 e 24 de janeiro e nas Regionais Boqueirão e Boa Vista, no dia 25

Quem está em busca de uma vaga de emprego ou uma recolocação no mercado de trabalho tem, esta semana, seis oportunidades de participar de processos seletivos. Os processos seletivos acontecem na Regional Bairro Novo nos dias 23 e 24 de janeiro e nas Regionais Boqueirão e Boa Vista, simultaneamente, no dia 25. Ao todo serão ofertadas 137 vagas por intermédio do Sine Municipal de Curitiba.

Nesta terça-feira (23) , na Rua da Cidadania Bairro Novo das 9h às 16h o Grupo OVD oferece 29 vagas para as funções de auxiliar de logística 3º turno, auxiliar de almoxarifado, vendedor interno e auxiliar de logística PCD. A entrega de senhas será feita até 14h. Os requisitos para a vaga são ensino médio completo e a vagas com e sem experiência prévia.

Na quarta-feira (24) ainda na Rua da Cidadania Bairro Novo, desta vez no auditório 01, a Nichele Materiais de Construção oferta 18 vagas para as funções de motorista de caminhão, auxiliar de armazenamento, auxiliar de limpeza e ajudante de motorista. O horário é das 9h às 16h – com entrega de senhas até 14h. As vagas exigem ensino Médio completo e experiência prévia. 

Leia também: Aulas na rede municipal começam dia 20 de fevereiro. Confira o calendário

Na quinta-feira (25) na Rua da Cidadania Boa Vista a Leroy Merlin oferece 10 vagas para assessor de vendas, operador de caixa e coordenador comercial. O horário é das 9h às 16h – com entrega de senhas até 14h. As vagas exigem ensino Médio completo ou superior em administração ou recursos humanos. Vagas com e sem experiência prévia

A empresa Rock’n Grill, oferece 33 vagas nas funções de atendente de mesa, cozinheira, auxiliar de cozinha e subgerente. As vagas são com e sem experiência prévia destinadas a pessoas com ensino fundamental completo e superior.

Ainda na quinta-feira, mas dessa vez na Rua da Cidadania Boqueirão
das 9h às 16h – com entrega de senhas até 14h, a empresa Telos oferece 40 vagas temporárias para o período de 270 dias. As vagas são para auxiliar de linha de produção. O nível de escolaridade exigido é ensino fundamental completo e a vaga é destinada para pessoas com experiência prévia. Já a empresa Jacomar oferta 7 vagas das 9h às 13h- entrega de senhas  até 11h. As vagas são para função de padeiro, confeiteiro, cozinheiro, auxiliar de padaria, balconista de açougue, zelador  e auxiliar de cozinha. A escolaridade exigida pela vaga é a de fundamental incompleto sem experiência prévia.

Interessados devem comparecer aos locais das entrevistas com documentos pessoais como RG e CPF e a carteira de trabalho, que pode ser física ou digital. Não é obrigatório levar currículo.

Empresas interessadas em ofertar vagas de emprego e usar gratuitamente os espaços públicos do município para seleção de trabalhadores devem enviar e-mail para [email protected] ou entrar em contato com a Central de Vagas do Sine, pelo telefone (41) 3250-7908.

Sobre o/a autor/a

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Plural se reserva o direito de não publicar comentários de baixo calão, que agridam a honra das pessoas ou que não respeitem níveis mínimos de civilidade. Os comentários são moderados por pessoas e não são publicados imediatamente.

Rolar para cima