Gato cai de carro em movimento e é salvo por vizinhos. Veja o vídeo

Animal estava escondido e donos não perceberam quando ele caiu do carro, no Jardim das Américas

Na tarde de quinta-feira (31), imagens registraram o momento em que um gato cai de um carro em movimento. O fato aconteceu na Rua Rodolpho Senff, no bairro Jardim das Américas, em Curitiba.
Quem encontrou o animal foi a dona de casa Zaide Ronchi. Ela tinha acabado de sair de casa para buscar roupas, que seriam vendidas em um bazar beneficente voltado a cães abandonados. “Quando virei a rua, encontrei ele caído e tive a impressão que tinha sido atropelado. Coloquei o gato no chão e andou”, relata.

Logo em seguida dois vizinhos apareceram. Uma moradora da região ficou com o gato por uma noite até a família ser encontrada. Como o bicho tinha uma coleira, no primeiro momento a suspeita foi de fuga. Após uma busca por imagens nas casas próximas, o mistério foi desvendado. O animal estava escondido dentro do carro e acabou caindo.

O veículo, que aparece nas imagens está registrado no nome de moradores da mesma rua em que aconteceu o acidente. Zaide e uma vizinha foram até o locals. Aos prantos, a vendedora Naiara Chustake, acolheu nos braços o Lasanha, de 2 meses. “A gente ficou aliviado!”, afirma Naiara que reserva um quarto só para o gato em casa.

A família não imaginava o que tinha acontecido com o animal. “Ele tem o costume de brincar com os dois cachorros da família se escondendo no carro. Pode ter acontecido isso”, sugere Naiara.

Zaide também ficou emocionada com o reencontro. “A tutora chegou a chorar, agradeceu muito, deu pra ver a alegria dela e das crianças. A gente fica muito feliz que ele voltou pra casa”, comenta.

Sobre o/a autor/a

1 comentário em “Gato cai de carro em movimento e é salvo por vizinhos. Veja o vídeo”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Plural se reserva o direito de não publicar comentários de baixo calão, que agridam a honra das pessoas ou que não respeitem níveis mínimos de civilidade. Os comentários são moderados por pessoas e não são publicados imediatamente.

Rolar para cima