Cursinho popular em Araucária está com inscrições abertas

120 vagas estão sendo ofertadas para alunos que não tem acesso a cursinhos pagos

O Cursinho Popular AJA está com inscrições abertas para o ano letivo de 2022. Alunos de Araucária e região, que querem prestar o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) ou outros vestibulares, mas não têm condições ou acesso a cursinhos pagos, podem participar do processo seletivo. 

No segundo ano de aulas, o cursinho irá ofertar 120 vagas. Elas serão distribuídas conforme o critério de avaliação socioeconômica, priorizando assim, os alunos em maior vulnerabilidade social. 

Para inscrição, acesse o forms ou escaneie o QR Code abaixo. As inscrições vão até o dia 13 de fevereiro. As aulas serão presenciais, com início no dia 5 de março. Elas acontecerão no Colégio Estadual Professor Júlio Szymanski, em Araucária, aos sábados e domingos, das 8h40 às 17h20. 

O resultado do processo seletivo será comunicado nas redes sociais do cursinho.  Para conferir o resultado ou para mais informações acesse:

Instagram: @cursinhopopularaja 

Facebook: https://www.facebook.com/cursinhopopularaja

Sobre o/a autor/a

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Plural se reserva o direito de não publicar comentários de baixo calão, que agridam a honra das pessoas ou que não respeitem níveis mínimos de civilidade. Os comentários são moderados por pessoas e não são publicados imediatamente.

Rolar para cima