Voto na Christiane Yared contra a “velha política”

Eleitores contam ver em Yared uma opção diferente, fora das famílias tradicionais da política local

O Plural ouviu diversos eleitores para saber o que os fez escolher o candidato ou candidata em quem vão votar.

“Estarei de plantão no hospital e não devo votar nesta eleição, mas se votasse, meu voto seria da Christiane Yared porque estou tão cansada desse machismo nojento que cheguei a conclusão que só voto em mulher para o resto da minha vida. Também gosto que ela seja nova na política e não seja de uma família tradicional da política aqui. Acaba sendo a opção melhor”.

Ana Paula Modesto, enfermeira e professora universitária.


“Uma das motivações para votar na Christiane Yared é que ela entrou na política de uma maneira diferente, infelizmente de uma maneira triste, mas também por um senso de justiça, com a história do acidente do filho dela. Isso faz a gente perceber que ela tem essa vontade de mudar. E também por ser uma mulher no governo, que também considero algo importante. Para que exista realmente uma renovação e pode renovar. Curitiba está sempre com os mesmos. A pessoa fica indo e voltando, como é o caso do Greca. Justamente por isso acho a renovação importante”.

William Roberto de Farias Duarte tem 32 anos, é casado e empresário no ramo da Gastronomia.

Confira a opinião de eleitores de outros candidatos:

Sobre o/a autor/a

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Plural se reserva o direito de não publicar comentários de baixo calão, que agridam a honra das pessoas ou que não respeitem níveis mínimos de civilidade. Os comentários são moderados por pessoas e não são publicados imediatamente.

Rolar para cima