Quero mudança, diz eleitor do Francischini

Eleitor quer Francischini como prefeito por querer uma mudança mais radical e o fim da mesmice

O Plural ouviu diversos eleitores para saber o que os fez escolher o candidato ou candidata em quem vão votar.

Márcio José da Costa e a esposa, Priscilla Santini.

“Voto no Francischini porque quero mudança. Não quero mais essa mesmice. Se reeleger o prefeito vão ser quatro anos da mesma coisa, nunca vai ter uma flor diferente. O nosso povo é um povo bom, mas não vi a cidade melhorar. Quero um candidato de mais guerra, mais luta. Que se [o eleitor] falar que tá errado ele vai ouvir. Pode chegar e falar. Esse prefeito atual é uma gema dentro de um ovo muito forte. Está escondido na prefeitura, é um fantoche. Não queremos mais um fantoche. Mas um prefeito que não se esconda, que ande na rua, fale com o povo e acredito que o Francischini não vai fazer isso.

Também quero mais atenção a nossas crianças. No colégio dos meus filhos não mudou nada. Na segurança há só o beabá. Quero uma mudança mais radical”.

Marcio José da Costa, casado, pai de três crianças. É empresário dono de uma oficina mecânica.


“Queremos mudança, merecemos mudança!!! Voto no Francischini porque precisamos de um representante do povo de gente, da maioria. Simples assim!!! Não precisamos reinventar a roda e só ter consciência amanhã”.

Priscila Santini, gerente de call center., casada, três filhos

Confira a opinião de eleitores de outros candidatos:

Sobre o/a autor/a

1 comentário em “Quero mudança, diz eleitor do Francischini”

  1. Incrível: “mudança” com esse senhor. Cidadão não conhece o sentido da palavra, só pode ser. Como o eleitor médio bolsonarista tem um padrão de direita que é uma marca dessa gente…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Plural se reserva o direito de não publicar comentários de baixo calão, que agridam a honra das pessoas ou que não respeitem níveis mínimos de civilidade. Os comentários são moderados por pessoas e não são publicados imediatamente.

Rolar para cima