Último fim de semana para assistir ao espetáculo “Surdo, Logo Existo” 

Com elenco formado por artistas surdos, a peça de teatro chega às últimas cinco apresentações da temporada

O espetáculo teatral “Surdo, Logo Existo” finaliza temporada no Miniauditório do Teatro Guaíra, em Curitiba, com apresentações em 24/02 (sábado às 16h, 18h e 20h) e 25/02 (domingo  às 16h e 18h). Os ingressos são gratuitos e poderão ser adquiridos com reserva antecipada através da Fluindo Libras, produtora do espetáculo, via WhatsApp pelo número (41) 98903-6987. 

Leia mais sobre a peça que coloca o surdo como protagonista, aqui.

“Surdo, Logo Existo” retornou aos palcos curitibanos após uma estreia de sucesso há quatro anos. Em uma sociedade em que a arte e a cultura são produzidas e consumidas hegemonicamente por ouvintes, a peça reúne um elenco formado por artistas surdos, que expõem suas diferentes realidades cotidianas por meio de Libras (a Língua Brasileira de Sinais), da expressão estética e de experiências visuais. O espetáculo é composto por esquetes que apresentam diversas cenas do cotidiano das pessoas surdas em uma sociedade ouvinte que não conhece sua língua.

Leia também: Perfil: Jonatas Rodrigues Medeiros tem a ousadia de ser um ator em Libras

Espetáculo “Surdo, Logo Existo”

Até 25 de fevereiro, com apresentações nos sábados às 16h, 18h e 20h, e nos domingos, às 16h e 18h (inclusive durante o fim de semana do Carnaval), no Miniauditório do Teatro Guaíra – Auditório Glauco Flores de Sá Brito (Rua Amintas de Barros, 70, Centro). Classificação Livre, com duração de 60 minutos.

* Sessões com audiodescrição: 24 e 25 de fevereiro 

* Sessões com guia-intérpretes para surdocegos: 10, 17 e 24 de fevereiro

Entrada gratuita com contribuição voluntária ao final da peça. Os ingressos podem ser reservados via WhatsApp (41) 989036987, a retirada acontece até 30 min antes da peça. (Ingressos não retirados são liberados 20 minutos antes da sessão, diretamente no teatro.)

Outras informações no Instagram do espetáculo.

Sobre o/a autor/a

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Plural se reserva o direito de não publicar comentários de baixo calão, que agridam a honra das pessoas ou que não respeitem níveis mínimos de civilidade. Os comentários são moderados por pessoas e não são publicados imediatamente.

Rolar para cima