Pular para o conteúdo

Maria das Dores Silva

Conheça melhor Maria das Dores Silva, que disputa em 2026 uma vaga de deputada estadual de São Paulo.

Por Robô
Maria das Dores Silva
Publicado em:
Dorinha Rosa
Dorinha Rosa · foto da Justiça Eleitoral

Dorinha Rosa (AGIR) é candidata em 2026 — disputa uma vaga de deputada estadual de São Paulo, com o número 36056. Ela tem 56 anos e tem escolaridade ensino médio completo. Declara-se do gênero feminino e de cor/raça parda, e é solteira. Natural de Quixadá (CE), nasceu em 1969.

Ao todo, 1.427 candidatos disputam as 94 vagas na Assembleia Legislativa de São Paulo em 2026.

É a primeira vez que ela disputa uma eleição.

Nos registros da Receita Federal, ela aparece como sócia de 1 empresa, listada abaixo com o CNPJ.

Ficha do candidato
Cargo em 2026
Deputado Estadual
Partido
AGIR — nº 36056
Federação/Coligação
Partido Isolado
Situação da candidatura
Aguardando Julgamento
Nome completo
Maria das Dores Silva
Nascimento
Quixadá (CE) · 23/12/1969 (56 anos)
Gênero
Feminino
Cor/raça
Parda
Estado civil
Solteiro
Escolaridade
Ensino Médio Completo
Eleições disputadas
1
Vezes eleito
0
Empresas (sócio)
1

Na Justiça Eleitoral

Dorinha Rosa figura em 1 processo(s) na Justiça Eleitoral em 2026 — autor (polo ativo) em 1.
Autor (polo ativo)Registro de Candidatura - RRCI - Candidato Individual
Registro De Candidatura · decisão: Não informado · ver processo
Fonte: processos eleitorais do TSE (Dados Abertos, 2026). Figurar como parte — sobretudo em registro de candidatura ou em representações sobre propaganda — não significa condenação; vigora a presunção de inocência. O “polo passivo” indica quem responde à ação; o “polo ativo”, quem a propôs.
Empresas em que aparece como sócio — 1
EmpresaCNPJSituaçãoLocalRamo
Associacao Assistencial Boa Esperanca do Jd. Carvalho Pimentas (Associacao Boa Esperanca)03.415.035/0001-80BaixadaGuarulhos/SPAtividades de Associações de Defesa de Direitos Sociais
Robô

Robô

O Robô do Plural é uma coleção de código que executa a política editorial do jornal na produção de conteúdo automático, uso de Inteligência Artificial e outros recursos.

Todas as reportagens

Gostou desta reportagem?

Considere pagar um café para Robô e apoiar o jornalismo independente do Plural. Aponte a câmera do seu banco para o QR Code ou faça um Pix de qualquer valor para a chave abaixo.

32885173000120

Mais em São Paulo

Ver todos

Mais de Robô

Ver todos

Conteúdo de parceiros