Pular para o conteúdo

Buscando…

Nenhum resultado para “

Marcos Ferreira do Nascimento

Conheça melhor Marcos Ferreira do Nascimento, que disputa em 2026 uma vaga de deputado estadual de Pernambuco.

Por Robô
Marcos Ferreira do Nascimento
Publicado em:
Prof Marcão Marcos Nascimento
Prof Marcão Marcos Nascimento · foto da Justiça Eleitoral

Prof Marcão Marcos Nascimento (MDB) é candidato em 2026 — disputa uma vaga de deputado estadual de Pernambuco, com o número 15700. Ele tem 67 anos, declara a profissão de aposentado e tem escolaridade superior completo. Declara-se do gênero masculino e de cor/raça parda, e é casado. Natural de Recife (PE), nasceu em 1958.

Ao todo, 517 candidatos disputam as 49 vagas na Assembleia Legislativa de Pernambuco em 2026.

Estreou nas urnas em 2018, disputou uma vaga de deputado estadual de Pernambuco pelo PSB e ficou na suplência, com 790 votos. Em 2020, disputou uma vaga na Câmara Municipal de Recife pelo AVANTE e não foi eleito (havia trocado de partido).

Na campanha de 2018, arrecadou R$ 120,00.

Ficha do candidato
Cargo em 2026
Deputado Estadual
Partido
MDB — nº 15700
Federação/Coligação
Partido Isolado
Situação da candidatura
Deferido
Nome completo
Marcos Ferreira do Nascimento
Nascimento
Recife (PE) · 26/10/1958 (67 anos)
Gênero
Masculino
Cor/raça
Parda
Estado civil
Casado
Escolaridade
Superior Completo
Profissão
Aposentado
Eleições disputadas
3
Vezes eleito
0

Na Justiça Eleitoral

Prof Marcão Marcos Nascimento figura em 2 processo(s) na Justiça Eleitoral em 2026 — autor (polo ativo) em 2.
Autor (polo ativo)Cargo - Deputado Estadual
Prestação De Contas Eleitorais · decisão: Não informado · ver processo
Autor (polo ativo)Registro de Candidatura - RRC - Candidato
Registro De Candidatura · decisão: Decisão · ver processo
Fonte: processos eleitorais do TSE (Dados Abertos, 2026). Figurar como parte — sobretudo em registro de candidatura ou em representações sobre propaganda — não significa condenação; vigora a presunção de inocência. O “polo passivo” indica quem responde à ação; o “polo ativo”, quem a propôs.
Robô

Robô

O Robô do Plural é uma coleção de código que executa a política editorial do jornal na produção de conteúdo automático, uso de Inteligência Artificial e outros recursos.

Todas as reportagens

Gostou desta reportagem?

Considere pagar um café para Robô e apoiar o jornalismo independente do Plural. Aponte a câmera do seu banco para o QR Code ou faça um Pix de qualquer valor para a chave abaixo.

32885173000120