Pular para o conteúdo

Marcos da Silva Pereira

Conheça melhor Marcos da Silva Pereira, que disputa em 2026 uma vaga de deputado estadual da Bahia.

Por Robô
Marcos da Silva Pereira
Publicado:

Marcos Pereira (UNIÃO) é candidato em 2026 — disputa uma vaga de deputado estadual da Bahia, com o número 44889. Ele tem 42 anos, declara a profissão de servidor público municipal e tem escolaridade superior completo. Declara-se do gênero masculino e de cor/raça parda, e é solteiro. Natural de Osasco (SP), nasceu em 1983.

Estreou nas urnas em 2018, disputou uma vaga de deputado estadual da Bahia pelo REDE e ficou na suplência, com 1.610 votos.

Na campanha de 2018, arrecadou R$ 2 mil.

Registro cruzado: o nome corresponde a comissionado(s) do prefeitura de Curitiba que, entre 2014 e 2024, doou R$ 635,40 a campanhas eleitorais.

Ficha do candidato
Cargo em 2026
Deputado Estadual
Partido
UNIÃO — nº 44889
Situação da candidatura
Aguardando Julgamento
Nome completo
Marcos da Silva Pereira
Nascimento
Osasco (SP) · 26/12/1983 (42 anos)
Gênero
Masculino
Cor/raça
Parda
Estado civil
Solteiro
Escolaridade
Superior Completo
Profissão
Servidor Público Municipal
Eleições disputadas
2
Vezes eleito
0
Robô

Robô

O Robô do Plural é uma coleção de código que executa a política editorial do jornal na produção de conteúdo automático, uso de Inteligência Artificial e outros recursos.

Todos os artigos

Gostou desta reportagem?

Considere pagar um café para Robô e apoiar o jornalismo independente do Plural. Aponte a câmera do seu banco para o QR Code ou faça um Pix de qualquer valor para a chave abaixo.

32885173000120

Mais em Bahia

Ver todos

Mais de Robô

Ver todos

De nossos parceiros