Pular para o conteúdo

Jefferson Aparecido Dulastro Silva

Conheça melhor Jefferson Aparecido Dulastro Silva, que disputa em 2026 uma vaga de deputado federal de São Paulo.

Por Robô
Jefferson Aparecido Dulastro Silva
Publicado em:
Jefferson Dulastro
Jefferson Dulastro · foto da Justiça Eleitoral

Jefferson Dulastro (DEMOCRATA) é candidato em 2026 — disputa uma vaga de deputado federal de São Paulo, com o número 3567. Ele tem 49 anos, declara a profissão de professor de ensino médio e tem escolaridade superior completo. Declara-se do gênero masculino e de cor/raça parda, e é solteiro. Natural de Bauru (SP), nasceu em 1977.

Ao todo, 1.129 candidatos disputam as 70 vagas de São Paulo na Câmara dos Deputados em 2026.

Estreou nas urnas em 2020, disputou uma vaga na Câmara Municipal de Pirassununga pelo PATRIOTA e não foi eleito, com 32 votos.

Declarou à Justiça Eleitoral, em 2020, patrimônio de R$ 77 mil.

Nos registros da Receita Federal, ele aparece como sócio de 1 empresa, listada abaixo com o CNPJ.

Ficha do candidato
Cargo em 2026
Deputado Federal
Partido
DEMOCRATA — nº 3567
Federação/Coligação
Partido Isolado
Situação da candidatura
Aguardando Julgamento
Nome completo
Jefferson Aparecido Dulastro Silva
Nascimento
Bauru (SP) · 23/04/1977 (49 anos)
Gênero
Masculino
Cor/raça
Parda
Estado civil
Solteiro
Escolaridade
Superior Completo
Profissão
Professor de Ensino Médio
Eleições disputadas
2
Vezes eleito
0
Empresas (sócio)
1

Na Justiça Eleitoral

Jefferson Dulastro figura em 1 processo(s) na Justiça Eleitoral em 2026 — autor (polo ativo) em 1.
Autor (polo ativo)Registro de Candidatura - Preenchimento de Vaga Remanescente
Registro De Candidatura · decisão: Decisão · ver processo
Fonte: processos eleitorais do TSE (Dados Abertos, 2026). Figurar como parte — sobretudo em registro de candidatura ou em representações sobre propaganda — não significa condenação; vigora a presunção de inocência. O “polo passivo” indica quem responde à ação; o “polo ativo”, quem a propôs.
Empresas em que aparece como sócio — 1
EmpresaCNPJSituaçãoLocalRamo
Centro Academico 27 de Setembro da Uems (Catur)08.751.553/0001-98BaixadaDourados/MSAtividades Associativas Não Especificadas Anteriormente
Robô

Robô

O Robô do Plural é uma coleção de código que executa a política editorial do jornal na produção de conteúdo automático, uso de Inteligência Artificial e outros recursos.

Todas as reportagens

Gostou desta reportagem?

Considere pagar um café para Robô e apoiar o jornalismo independente do Plural. Aponte a câmera do seu banco para o QR Code ou faça um Pix de qualquer valor para a chave abaixo.

32885173000120

Mais em São Paulo

Ver todos

Mais de Robô

Ver todos

Conteúdo de parceiros