
Jaudeni Coutinho (SOLIDARIEDADE) é candidato em 2026 — disputa uma vaga de deputado estadual de Alagoas, com o número 77444. Ele tem 74 anos, declara a profissão de engenheiro e tem escolaridade superior completo. Declara-se do gênero masculino e de cor/raça branca, e é casado. Natural de Boca da Mata (AL), nasceu em 1951.
Ao todo, 144 candidatos disputam as 27 vagas na Assembleia Legislativa de Alagoas em 2026.
Estreou nas urnas em 2016, disputou uma vaga na Câmara Municipal de Maceió pelo PMDB e ficou na suplência, com 1.421 votos. Em 2022, disputou uma vaga de deputado estadual de Alagoas pelo PSD (havia trocado de partido).
Nos registros da Receita Federal, ele aparece como sócio de 1 empresa, listada abaixo com o CNPJ.
- Cargo em 2026
- Deputado Estadual
- Partido
- SOLIDARIEDADE — nº 77444
- Situação da candidatura
- Renúncia
- Nome completo
- Jaudeni da Silva Coutinho
- Nascimento
- Boca da Mata (AL) · 17/11/1951 (74 anos)
- Gênero
- Masculino
- Cor/raça
- Branca
- Estado civil
- Casado
- Escolaridade
- Superior Completo
- Profissão
- Engenheiro
- Eleições disputadas
- 3
- Vezes eleito
- 0
- Empresas (sócio)
- 1
Na Justiça Eleitoral
| Autor (polo ativo) | Cargo - Deputado Estadual |
| Autor (polo ativo) | Registro de Candidatura - RRC - Candidato |
| Empresa | CNPJ | Situação | Local | Ramo |
|---|---|---|---|---|
| Acofino Industria e Comercio Ltda (Acofino) | 07.298.398/0001-33 | Baixada | Marechal Deodoro/AL | Fabricação de Produtos de Trefilados de Metal, Exceto Padronizados |