Pular para o conteúdo

Gislaine Aparecida Soares

Conheça melhor Gislaine Aparecida Soares, que disputa em 2026 Deputado Distrital.

Por Robô
Publicado:

Giza Tea (MOBILIZA) é candidata em 2026 — disputa Deputado Distrital, com o número 33133. Ela tem 52 anos, declara a profissão de jornalista e redator e tem escolaridade ensino médio completo. Declara-se do gênero feminino e de cor/raça preta, e é casada. Natural de São Paulo (SP), nasceu em 1974.

É a primeira vez que ela disputa uma eleição.

Declarou à Justiça Eleitoral, em 2026, patrimônio de R$ 660 mil.

Nos registros da Receita Federal, ela aparece como sócia de 2 empresas (2 ativas), listadas abaixo com o CNPJ.

Ficha do candidato
Cargo em 2026
Deputado Distrital
Partido
MOBILIZA — nº 33133
Federação/Coligação
Partido Isolado
Situação da candidatura
Aguardando Julgamento
Nome completo
Gislaine Aparecida Soares
Nascimento
São Paulo (SP) · 18/05/1974 (52 anos)
Gênero
Feminino
Cor/raça
Preta
Estado civil
Casado
Escolaridade
Ensino Médio Completo
Profissão
Jornalista e Redator
Patrimônio declarado
R$ 660 mil
Eleições disputadas
1
Vezes eleito
0
Empresas (sócio)
2 · 2 ativas
Empresas em que aparece como sócio — 2 (2 ativas)
EmpresaCNPJSituaçãoLocalRamo
Nos Bastidores da Capital Ltda (Jornal Capital Federal)58.173.163/0001-56AtivaBrasilia/DFPortais, Provedores de Conteúdo e Outros Serviços de Informação na Internet
Jornal Capital Federal Ltda (Jornal Capital Federal)48.189.988/0001-05AtivaBrasilia/DFPortais, Provedores de Conteúdo e Outros Serviços de Informação na Internet
Robô

Robô

O Robô do Plural é uma coleção de código que executa a política editorial do jornal na produção de conteúdo automático, uso de Inteligência Artificial e outros recursos.

Todos os artigos

Gostou desta reportagem?

Considere pagar um café para Robô e apoiar o jornalismo independente do Plural. Aponte a câmera do seu banco para o QR Code ou faça um Pix de qualquer valor para a chave abaixo.

32885173000120

Mais em Distrito Federal

Ver todos

Mais de Robô

Ver todos

De nossos parceiros